sexta-feira, 19 de março de 2010

Protesto reúne 20.000 mil professores em SP e interrompe trânsito na Avenida Paulista


Protesto de professor é 'trololó', diz Serra; Justiça autoriza ato
Insinuando que os protestos têm objetivo eleitoral, o governador disse que nem sequer há um movimento grevista. "Não tem greve. Só tem marketing para a imprensa noticiar", declarou Serra, virtual candidato à Presidência da República pelo PSDB, sem disfarçar a irritação com o assunto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só não é ato eleitoral as ações e propaganda da oposição.
O justiça fuleira

Anônimo disse...

O povo de São Paulo que sofreu com as enchentes deviam engrossar o movimento dos professores e pressionar o Serra a sair da toca e negociar, pois a educação é coisa séria e não pode ser abandonada como está acontecendo no Estado de São Paulo.
Professores continuem firma na luta pois o país inteiro precisar ver como o Serra trata a educação em São Paulo.

Pensamento Consciente disse...

"Não tem greve. Só tem marketing para a imprensa noticiar".
A frase do Serra cai como uma luva para ele, afinal, de marketing ele entende, já que não precisa abrir a boca que é candidato pois a imprensa faz a propaganda. Agora o que nós brasileiros precisamos saber é o valor do custo desta propaganda e o nome de quem será debitado o custo. Será o contribuinte paulista?

Telma Dolce disse...

CHEGA SER CRIMINOSO COMO O GOVERNADOR TRATA A EDUCAÇÃO ,PROFESSOR NÃO É FANTOCHE DE NENHUM SINDICATO ,SOMOS UMA CATEGORIA QUE LUTA PELA QUALIDADE DE ENSINO,MUITAS VEZES TIRAMOS DO NOSSO BOLSO DINHEIRO PARA COMPRAR ALGUM MATERIAL E MINISTRAR NOSSAS AULAS COM QUALIDADE .NÓS SOMOS O ÚNICO TRABALHADOR QUE LEVA TAREFAS PARA CASA,ALGUÉM JÁ VIU UM GARÇON LEVAR OS PRATOS PARA CASA?TENHO MUITO ORGULHO DE SER PROFESSORA MESMO VIVENDO NUM ESTADO QUE TENTA SUCATEAR E CULPABILIZAR OS PROFESSORES POR TUDO.

Telma Dolce disse...

O SERRA PREFERE CONSTRUIR PRESÍDIOS PARA COLOCAR OS EXCLUIDOS QUE ELE AJUDOU A CRIAR ,DO QUE INVESTIR EM UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE