quinta-feira, 25 de março de 2010

Roriz diz que não procurou o PSDB - foi procurado por ele

De Adriana Vasconcelos
O Globo
O ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC), negou ontem, por meio de nota , que tenha procurado líderes do PSDB para negociar apoio à campanha eleitoral do Distrito Federal.
O ex-governador afirma que foi o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), que ofereceu a legenda para uma aliança.
- Na ocasião respondi que essa aliança seria possível, sim, pela enorme admiração que tenho pelo ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso desde que, também, pessoas do partido a nível local envolvidas diretamente com a chamada Operação Caixa de Pandora, fossem afastadas dos cargos diretivos partidários", completa.
Na última segunda-feira, Roriz teve um encontro com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em que teria oferecido palanque ao candidato tucano José Serra à Presidência em troca de apoio no DF.
A reunião, articulada por Eduardo Jorge, ex-secretário-geral da Presidência e atual vice-presidente executivo do PSDB, foi considerada desastrosa.

Que beleza, Serra, Arruda, Roriz, FHC. Socorro!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Este palanque de Brasília é interessante, pois se o Serra sobe no palanque do Roriz o Roriz perde votos, e se o Roriz sobe no palanque do Serra, é este que perde votos, ali ninguém ajuda só atrapalha, ainda bem que o palanque da Dilma não é o palanque da corrupção.