terça-feira, 6 de abril de 2010

BRASILEIRAS NA ALEMANHA APOIAM DILMA PRESIDENTE

Prezado Daniel, Antes de tudo quero agradecer a sua gentileza, em contatar-me pelo fato de eu participar do blog da Dilma,muito bacana sua atitude. Bem,vamos lá,eu tenho andado muito atarefada na preparação do meu livro infantil e como não sou uma ilustradora profissional, preciso de mais tempo do que um já experiente no mercado, mas me saio muito bem,mesmo que lentamente. Estarei ainda esta semana, trabalhando com Andrea Schilz um texto, o qual você recebera para expor em seus blogs e sites. Temos umas idéias e juntas, faremos o melhor possível para representar os brasileiros aqui residentes, seja oficial ou não. Quanto ao vídeo, já pedi por emails umas fotos,assim que eu tiver algumas farei um vídeo. Mas para começarmos, fiz um vídeo o qual espero que você goste. No momento é só isso, manteremos contato. Um grande abraço, Atenciosamente. Cristina Deutsch - info@cristinadeutsch.eu

3 comentários:

chailon disse...

Não só as brasileiras na alemanha apoiam dima, as americanas, as chinesas, holandesas, marroquinas e sobre tudo as brasileiras, porque todos nós torcemos para o bem da espécie humana e sobre tudo do brasil. Estar com dilma e dar continuedade ao processo de desenvolvimento social e tecnologico do brasil.

http://i-r7.com

Unknown disse...

O vídeo da Cristina é muito bom. Ela definiu com muita clareza as qualidades da Dilma: inteligente, de fibra e determinada.
Nós, mulheres brasileiras, merecemos uma mulher na Presidência

Andrea Schilz disse...

Brasil país de imigração, descobriu Estima-se em torno de 3 milhões o número de brasileiros vivendo longe de casa.

Moramos distantes mas jamais deixamos de ser brasileiros e principalmente nos orgulhamos disso.