sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dilma diz que empresários tem "perfeita clareza" da importância do governo Lula

Andréia Sadi, enviada ao Rio Grande do Sul
A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, negou nesta sexta-feira, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, que haja uma rejeição da classe empresarial em relação às candidaturas do PT e disse que nunca no Brasil “todos ganharam tanto”.
Segundo Dilma, que está em seu segundo dia de visita ao Estado, foi o governo do PT que trouxe para o empresariado o crescimento econômico e do mercado interno com a ampliação da classe média e da política de crédito.
A candidata disse que o empresariado tem "perfeita clareza" da importância do governo Lula para a sua lucratividade. "Hoje, todo mundo ganha no Brasil, porque até então (sem citar o governo FHC ou outro), ganhava uma pedaço e outro perdia, um setor quebrava e outro tinha lucro. E de fato um governo para todos", disse antes de destacar a reunião dos Brics que acontece em Brasília: "são os países desse século".
A ex-ministra discordou das informações de que os conflitos no campo aumentaram nos últimos anos. Segundo Dilma, foi "o governo Lula que encaminhou as condições para a paz no campo".
Último Segundo

Um comentário:

alex disse...

O SONHO DE LOS TUCANOS SERRA E FHC

http://www.youtube.com/watch?v=mHKWoE8qyu0&feature=player_embedded