sábado, 10 de abril de 2010

Fernando Henrique abre festa de lançamento de Serra

Os partidos de oposição ao Governo Lula – PSDB, DEM e PPS – lançam nesta manhã, em Brasília, a pré-candidatura do ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso e ex-governador de São Paulo, José Serra, à Presidência da República.
O evento será aberto às 9 horas com um discurso do ex-presidente FHC que, nas primeiras conversas preparatóriias para a solenidade, os comandos dos três partidos pretenderam evitar. O pronunciamento de Fernando Henrique só foi confirmado no início desta semana.
Os tucanos e seus aliados esperam aproximadamente 3.000 vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, governadores, senadores, lideres partidários e militantes.
Nesta sexta-feira, o líder do DEM na Câmara, Paulo Bornhausen (SC) insistiu em reivindicar para o partido a vaga de candidato a vice-presidente na chapa de Serra. “Em razão da sua densidade eleitoral, o Democratas tem o direito de reivindicar a posição de vice”, afirmou o líder. Até meados do ano passado, o pré-candidato tucano José Serra cogitou da escolha de José Roberto Arruda, então no DEM e no governo do Distrito Federal, como companheiro de chapa. Mas essa parceria foi inviabilizada pelo escândalo do mensalão do DEM. Arruda está preso, sem mandato e sem partido.

3 comentários:

romério rômulo disse...

jussara:
o primeiro discurso é do fhc? ótimo.
romério

Anônimo disse...

Como eu gostaria que este discurso fosse transmitido em rede nacional de TV, pois o povo todo assistindo o FHC vomitar asneira e ao lado do Serra, o povo então tomaria conhecimento de que o Serra é o candidato do FHC e amanhâ ele já teria perdido uns 10 pontos nas pesquisas para 2010.
O Serra não vai conseguir esconder o FHC na armário, pois o homem não pode ver um microfone e uma câmera que ele logo aparece e fala besteira, é ruim para o Serra ter que carregar o FHC nas costas.

Germano Barros disse...

Jussara, veja as capas da Veja, postadas no Blog do Onipresente.


http://blogdoonipresente.blogspot.com/2010/04/ainda-bem-que-veja-sabe-nos-informar.html



Ainda bem que a "veja" sabe nos informar corretamente