quinta-feira, 1 de abril de 2010

Serra, exemplo maior de picaretagem






José Serra disse, no dia de ontem, ao se despedir da vida pública, que não tolera roubalheira.


Serra não só tolera a roubalheira como é ele a própria roubalheira em forma de gente.


Quem disse isso foi o seu ex- amigo Flávio Cunha, que declarou que Serra entrou pobre no governo Montoro e saiu rico.Já postei isso aqui, é só ir no Google para conferir a acusação de Flávio Cunha.


Serra criou o maior esquema de corrupção na área da saúde, o Esquema dos Sanguessugas. E contribuiu e muito com a expansão do Esquema dos Vampiros, que atravessou o governo FHC ileso, o esquema só foi descoberto de ex-Ministro Humberto Costa que, recentemente, foi absolvido da acusação.Platão Fischer, um dos braços de Serra na época do Esquema dos Vampiros ainda responde criminalmente.


Serra recebeu R$ 7 milhões do Esquema de Furnas.Não consta que Serra processou o lobista Milton, que fez a denúncia.


Serra hipotecou solidariedade ao pai do Valerioduto Eduardo Azeredo, à Yeda Crusius e Leonel Pavan, todos envolvidos com toda sorte de corrupção.


O governo Serra está envolvido, até a cloaca, com o Esquema Alstom, esquema que pagava propina a tucano de alta e baixa plumagem.


Serra fez parte do governo mais corrupto da História do Brasil, o governo FHC.


Serra barrou todas as tentativas de CPI contra a corrupção no seu governo.


Não obstante tudo isso, Serra diz que não tolera roubalheira. Só sendo brincadeira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta foi a grande piada do Serra na despedida, isto mostra o quanto mentiroso ele vai ser durante a campanha dele, contando com a cobertura da mídia para suas mentiras.
Se ele não tolerasse corrupção a primeira coisa que tinha de fazer era cortar a coligação com o DEM o partido mais corrupto do Brasil, seu braço direito e possivelmente vai lançar até o vice.