quarta-feira, 5 de maio de 2010

CQC: Serra foge de pergunta se já traiu a mulher

Ficou muito engraçada essa entrevista que a turma do CQC fez com o pré-candidato José Serra (PSDB). Na verdade, o tucano respondeu perguntas apimentadas do público. O ex-ministro da Saúde confessou ter “medinho” de injeção. Também não respondeu se já traiu a mulher. “Mais que pergunta?! Como você é xereta”, respondeu.
Serra disse que “não pegaria” as pré-candidatas Marina Silva (PT) e Dilma Roussef (PT). Ele classificou de “lamentável” o aborto e não apóia a descriminalização do uso da maconha. “O senhor vai continuar escondendo o FHC ou ele vai aparecer em seu programa?”, quis saber uma telespectadora. “O CQC está aqui na minha casa e pode procurar até no meu bolso para ver se encontra ele”, brincou.
Ele classificou o bolsa-família, a atuação do Brasil na crise internacionalmente e o poder de oratória como as três principais “coisas boas” do presidente Lula. O ex-governador de São Paulo contou que não faria implante capilar “porque mudaria meu rosto e nem tenho matéria-prima (cabelo)” para fazer a cirurgia.
“É verdade que o senhor é vampiro?”, quis saber outra telespectadora. “Eu aprecio muito o pescoço das mulheres, mas não ao ponto de tirar sangue”, devolveu. Serra disse não se achar feio. “Minha mãe, minha mulher e minha netinha gostam de mim. Para mim, isto basta.” http://colunas.imirante.com/decio

Um comentário:

Anônimo disse...

VEJAM A NOTICIA DE HOJE NO SITE UAI DO ESTADO DE MINAS. ISSO CONFIRMA QUE O NEO-LIBERAL SERRA,VAI A SE UNIR DEFINITIVAMENTE A EXTREMA DIREITA, COM KATIA ABREU DE VICE; PODERIA HAVER COISA MELHOR?


UAI DIZ:




Sobre a escolha do vice, o ex-governador de São Paulo economizou palavras: "Não vou comentar. Até porque qualquer coisinha gera fofoca e especulação." Questionado a respeito da ausência do ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB) no evento, Serra disse apenas que o pré-candidato do PSDB ao Senado por Minas Gerais "viajou".



Serra deveria estar em Uberaba ontem, para reunião com lideranças ruralistas. O encontro foi desmarcado e deve ser promovido no próximo dia 17. A mudança de data teria sido sugerida pela senadora Kátia Abreu (DEM-TO), que é presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e cotada para assumir o posto de vice na chapa presidencial tucana. A mudança irritou membros do PSDB em Minas Gerais, que teriam sido alijados da decisão.