segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dilma na campanha contra o crack

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa campanha precisa ser imediata, pois muitos jovens em centros urbanos estão largados pelas ruas consumindo a droga e destruindo a família e a cidadania. Há o pior: muitos destes vivem mendicando dinheiro aos cidadãos comuns em busca de mais droga. Eles precisam de orientação familiar ou de terceiros, já que estão sendo criados nas ruas sem definir o joio do trigo. Isso precisa ser erradicado com urgência.

Fatos e fotos por Sheila Moschen disse...

sobre esse asunto posso falar de cadeira sou mãe de dois filhos,com dependencia quimica,um deles vivi recaindo as vezes aparece ,o outro já faz mais de um ano que não sei seu paradeiro,porem sei o qt vai ser importante uma politica séria que realmente se envolva com esta causa,temos hoje mts pessoas tentando ajudar, faço parte de um grande grupo chamado AMOR EXIGENTE, este tem ajudado mt a mães como eu,tenho mt interesse por isso àpartir de hoje serei uma fiel escudeira dessa campanha,parabens por esta iniciativa.

Fatos e fotos por Sheila Moschen disse...

aproveito este espaço para elogiar a mudança na aparencia da futura Presidente deste País ,bem como a maneira como tem conduzido sua campanha,posso dizer que com certeza o povo brasileiro como eu vai mostrar nas urnas seu agradecimento,boa sorte que Deus a abençoe e a ajude nessa empreitada que não será facil,porem após te-la cumprido será gratificante.

Unknown disse...

Sou uma experiencia viva de que um tratamento bem feito e com acompanhamento por psicologos, psiquiatras e consultores especializados dão resultados, apesar dos indices serem realmente muito baixos,estão dando resultado para mim, sou dependente á mais de 15 anos de todo o tipo de droga e no momento estou a um pouco mais de dois ano em abstinencia total, queria relmente participar como uma experiencia para qualquer programa aqui no brasil.