sexta-feira, 7 de maio de 2010

O INTERNAUTA TEM VOZ

com vocês, sou do Sul de Minas, minha cidade chama-se É um prazer poder estar em contatoItamonte, sou um dos fundadores do PT em minha cidade, e ajudei a estruturá-lo em 32 cidades mineiras. Ao longo do tempo, desde a 1ª candidatura do companheiro Lula contra o Collor, já rodei por estas Minas gerais, mais de 20 mil quilômetros em meu carro, fazendo campanha. Na eleição contra o Collor, numa cidade de nome Varginha, peguei meu mega-fone e fazia propaganda para o companheiro Lula, fui preso e algemado, mas nada disso me desanimava, numa das cidades chamada 3 corações, perto de Varginha, entrei numa estrada, de repente dei de cara com uma casa, cheia de adesivo da UDR, foi o maior sufoco, pois minha pickup cheia de propaganda do Lula, pô, quase levei bala....
O que nos diferencia de outros partidos e da militãncia, é que nós encaramos e fazemos por amor.
Na 1ª eleição vitoriosa do Lula, dias antes, sem o Juiz eleitoral perceber, preguei o adesivo do Lula no carro dele, ficou em frente ao fórum mais de 3 horas exposto.
Caso seja possível, gostaria de receber adesivo da companheira Dilma e daqui o que vcs precisarem, estaremos prontos para cooperar. Saudações Petistas, José alberto Miquito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Internauta!!!