segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sujou


Roberto Freire declarou agora há pouco que o seu partido, o PPS, editou uma resolução proibindo candidato com ficha suja nas eleições de outubro.Eu pergunto:como vai ficar a situação de Raul Jungmann, que responde na Justiça ação de improbidade administrativa por ter metido as mãos em R$ 39 milhões de reais do INCRA, na gestão de FHC? Como vai ficar a situação de Augusto Carvalho, sócio-fundador do Contas Abertas, pilhado na Operação Caixa de Pandora, esquema que detonou Roberto Arruda? Eu acho que Freire está esquecido da clássica lição de Ruth Escobar:para posar de vestal tem que ter cabaço.E pelo jeito, o PPS não tem.

2 comentários:

Morais disse...

AH! Este roberto Freire querendo defender o ficha limpa sem consultar os membros do seu partido se deu mal, pois até ele que recebe pagamentoda prfeitura de São Paulo é suspeito, como pode falar dos outros.

Unknown disse...

Acompanho com atenção a disputa que se avizinha. Acredito, no entanto, que devemos ter cautela quando mencionamos pessoas, até mesmo para não ficarmos desmoralizados. Nesse sentido, a informação relativa ao deputado Augusto Carvalho, de que teria sido "pilhado na Operação Caixa de Pandora",não procede. Conforme noticiado pela imprensa, seu nome não consta como suspeito pela Polícia Federal, seu envolvimento foi negado pelo STF e até mesmo a denunciante voltou atrás. Um abraço e boa sorte em outubro.