quinta-feira, 24 de junho de 2010

DEM veta nome tucano e insiste em indicar vice de Serra

ANDREZA MATAIS - DE BRASÍLIA - Com a proximidade do prazo final para a escolha do candidato a vice na chapa do tucano José Serra, aumenta a pressão do DEM para que o nome saia da legenda. O presidente nacional do partido, Rodrigo Maia, tem afirmado em reuniões reservadas com o comando da campanha que não irá aceitar a chapa pura, condição que era considerada apenas se o vice fosse o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves. A preferência do DEM é pela ex-vice-governadora do Pará Valéria Pires Franco. Filiada ao partido, ela resiste por considerar que tem chances de vencer a disputa para o Senado. As pesquisas lhe dão 45% de intenção de voto.
DEM o partido mais corrupto do Brasil quer ser vice do Serra. DEM do Arruda, do Efraim de Morais, do dinheiro na meia. Eles querem o poder a qualquer preço. Mas pelo jeito nem a Valéria Pires está afim de ir para o sacrifício, sabendo que a vaga no Senado é garantida.

Um comentário:

Luiz Façanha disse...

A verdade nua e crua é que os partidos que desapoiam o Zé Serra, PSDB (Partido Superado do Brasil), PPS (Partido Parado Sempre) e DEM (Denguemocratas) estão fazendo com ele o mesmo que fizeram com o Picolé de Chuchu Geraldo Alckmin... Será que o Zé Serra não enxerga isso... Vai ser ingênuo lá na Conchincinha meu. Zé um conselho sempre é salutar: home desista enquanto é tempo, porque o rolo compressor Dilma começou a avançar. – Editor do Blog da Dilma – Façanha de Fortaleza – luizfacanha@hotmail.com