O perito em veracidade Mauro Nadvorny, da Truster Brasil, analisou a pedido da coluna a resposta da candidata Dilma Rousseff (PT) no programa Roda-Viva, segunda (28), sobre o dossiê com a violação do sigilo fiscal do ex-ministro tucano Eduardo Jorge Pereira, o “EJ”. O detector de mentiras, de tecnologia israelense, mostra que Dilma disse a verdade ao negar envolvimento, mas ela supõe que alguém o fez.
Blog do Claudio Humberto
O jornalista Claudio Humberto poderia solicitar ao perito em veracidade Mauro Nadvorny, da Truster Brasil, para detectar as mentiras do Serra, quando diz que não vai privatizar a Petrobras, os bancos estatais. Quando mente que não vai acabar com o Bolsa Família, com o PROUNI, com os programas sociais do governo Lula. Quando mente que não vai mexer na economia, quando mente que não vai acabar com o PAC.
4 comentários:
Grande Daniel,
Varios sindicatista aqui do ABC palulista estão pedindo para a Dilma compra a briga do Dunga não vai participar dos debates politico promovidos pela da Globo em consideração ao Dunga e a nossa seleção.
até a vitória sempre
Realmente ela supõe que fez, aliás todo mundo sabe, menos a Folha né?
PHA, NASSIF,MINO, Blogosfera,.... vamos contratar esses caras para analisar todas as declarações do chirico e os debates?
Vai ser muito divertido.
A cada afirmativa estampar sobre as imagens uma Targa vemelha escrito mentira...
Que o Serrra vai acabar com os projetos sociais do Lula eu não tenho dúvidas, principalmente o PROUNI que muito incomoda a eles (tirados a elite do Brasil), quando percbem que os filhos dos pobres agora tem direito REAL de estudarem e alcançarem o NÍVEL SUPERIOR. Quem tiver consciência desses detalhes vota em Dilma.
Postar um comentário