É grande a insistência da cúpula nacional do DEM para indicar o senador José Agripino candidato a vice-presidente na chapa do ex-governador de São Paulo José Serra. Diversos “emissários” já chegaram ao parlamentar potiguar para tentar convencê-lo a aceitar compor chapa com o tucano. Mas José Agripino já disse e reafirmou: será candidato a reeleição pelo Rio Grande do Norte. Por Anna Ruth Dantas - Tribuna do Norte
4 comentários:
Gente acho que não tem coisa mais triste para o Serra ver que está sendo rejeitado por pessoas como o Agripino, isto é o fim do fim para o Serra.
Um candidato que se dizia eleito e agora não consegue sequer um político que queira ser seu vice pode desistir da sua candidatura que já naufragou.
Pessoal,
Até o mundo mineral sabe que o Serra foi praticamente forçado a entrar nessa disputa inglória contra a continuidade do governo do Presidente Lula.
Sem o apoio dos setores organizados da sociedade ofereceram a ele a grande e mídia e o Sérgio Guerra como apoiador e o Serra se animou, mas só um pouquinho, pois a batalha é sabidamente herculea.
O fato é que na prática ninguém acredita na empreitada.
Isso é visível e também risível.
Nem o próprio Guerra, que também não quer ser o vice, acredita.
Estão apostando na zebra, com a devida desconfiança, dai que pra ser vice tem que ser bem mais otimista.
O povo quer a continuação do Governo Lula e isso só será possível com a eleição da Dilma.
- O povo já entendeu !
É isso aí.
quem perde tempo acreditando num partideco mentiroso e numa hiena terrorista?
quem perde tempo acreditando num partideco mentiroso e numa hiena terrorista?
Postar um comentário