quarta-feira, 16 de junho de 2010

Somos um "Pesadelo" para "vosmecêis" ?

Seu moço do MPE... Seu juiz do TRE...

Que é que foi que eu lhes fiz ? Pra os senhores "vosmecêis" quererem me calar ou mandarem bater "nimim" ?
Eu sou um "cabôco" virtual, desses que não entende de lei mas que sabe do seu direito e do dever de cumpri-la. Escrevo porque gosto e OPINO PORQUE DEVO E PRECISO. Não carece me procurar, eu tô aqui, tenho nome e tenho endereço !!! Aliás...endereço é o principal documento que um homem de verdade e que cuida de zelar por seu nome deve de ter. O anônimo, o pseudônimo, o que se esconde, o que foge porque tem medo até daquilo que escreve ou fala, esse sim é que deve de ser procurado !!! Esse sim é que deve de ser perigoso !!! Eu não... eu sou fácil de achar. Porque tenho nome e tenho endereço !!! Mas sou meio "subversivo"...como já se dizia e pouco ainda se diz ...
Descumpri alguma lei ? Fiz "campanha criminosa e antecipada" porque tenho liberdade de expressar o meu repúdio aos "traíras" da Pátria ? Aqueles que venderam o que é nosso sem nos consultar ? PROCUREM ELES !!! "Vosmecêis" não fazem idéia do que vão encontrar !!! "Traíra" na falta do que comer, come os próprios parentes !!! Querem me punir ? Já vos adianto...Dinheiro não me vão arrancar porque eu não tenho !!! Vivo da minha aposentadoria por invalidez permanente. Me "forçar" a algum "trabalho social" ? Isso pra mim não é punição, é oportunidade !!! Fiz e faço isso a minha vida inteira e sem ninguém me mandar e muito menos "sentenciar"!!! Mesmo na minha atual condição de suposta "invalidez" !!!
Mas se for o caso de me punir eu pergunto a "vosmeceis": E os outros ? E a imprensa escrita, falada e televisionada da midia esquizofrênica, golpista e venal ? Esses sim fazem campanha antecipada contra o povo de a muito tempo. E bote tempo nessa coisa !!! E pra serem coerentes por que não começam então punindo a vós mesmos ? Ora...Se era pra me procurar, por que me procuraram através da imprensa ? Por que eu só soube disso primeiro através do jornal ? Foram "vosmecêis" que os procuraram antes de saber de mim ?
"VOSMECÊIS" FIZERAM COM ISSO "CAMPANHA ANTECIPADA" CONTRA OS "BLOGS" E O SEU LEGÍTIMO DIREITO DE OPINAR !!! Mesmo não existindo "leis" para isso
Eu tava aqui em casa agora mesmo ouvindo um poema chamado "Viola Quebrada" na voz do Saulo Laranjeira. Trata-se da estória de um delegado QUE MANDOU quebrar a viola e prender um violeiro que incomodava quem não gosta de musica ou de poetas. Como sempre, o delegado nunca vai pessoalmente. Manda um soldado !!! e como em qualquer outra tirania, o "mandante" jamais vai na frente, ele põe o "mandado" pra fazer o "serviço" !!! Quanta covardia...Mas eu até acho que o "delegado" agiu assim porque no fundo, no fundo ele deve até de gostar de poeta e de música. Vai se saber...

Mas deixa essa estória pra lá... Vou ajudar "vosmeceis": Eu tenho um blog por nome de "O PTrem das Treze" e transcrevo o que escrevo por lá aqui no "Blog da Dilma" porque fui honrado ao ser acolhido por esse portal. Aqui todo mundo tem nome e tem endereço, e o meu é o seguinte:
Enio Barroso Filho
Rua Dr. César, 1125 - apto, 24 - Zona Norte de São Paulo - SP - BRASIL !!!!
e-mail: eniobarroso@ig.com.br

Antes de pensarem em me "tirarem do ar" eu respondo com música:

Quando o muro separa uma ponte une
Se a vingança encara o remorso pune
Você vem me agarra, alguém vem me solta
Você vai na marra, ela um dia volta

E se a força é tua ela um dia é nossa
Olha o muro, olha a ponte, olhe o dia de ontem chegando
Que medo você tem de nós, olha aí

Você corta um verso, eu escrevo outro
Você me prende vivo, eu escapo morto

De repente olha eu de novo

Perturbando a paz, exigindo troco
Vamos por aí eu e meu cachorro
Olha um verso, olha o outro
Olha o velho, olha o moço chegando
Que medo você tem de nós, olha aí

O muro caiu, olha a ponte
Da liberdade guardiã
O braço do Cristo, horizonte
Abraça o dia de amanhã

Olha aí...
Olha aí...
Olha aí...

Maurício Tapajós e Paulo Cesar Pinheiro

Um comentário:

Morais disse...

Sinceramente parece que a repressão está aí no ar, será que é porque estão vendo que a Dilma já está eleita e eles não vão conseguir derrubá-la numa campanha limpa e por isso estão jogando o jogo do retrocesso á época da ditadura?
Parabéns a este trabalho maravilhoso que este blog faz e que continuem lutando.