quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um dia sem Globo!!!

Depois do "CALA BOCA GALVÃO" e do "CALA BOCA TADEU SCHMIDT", um novo tópico de críticas à maior emissora de TV do país está se espalhando pelo Twitter, o #diaSEMGlobo. Enquanto o UOL Esporte escrevia este post, em cinco minutos, foram 314 novas mensagens fazendo campanha para que na próxima sexta-feira, dia 25, o jogo entre Brasil x Portugal seja assistido em outra emissora.

Veja alguns comentários interessantes sobre o assunto:
diasemglobo - "Com um retweet e um controle remoto você pode fazer a diferença! Dia sem Globo. Sexta dia 25.06 em todas as TVs do Brasil"

diasemglobo - Cale a boca de quem você sempre quis. Dia 25/06 Sexta-Feira, Participe do #DiaSEMGlobo. Chame os amigos e CALA BOCA TADEU SCHMIDT

luciouberdan - RT @DiaSemGIobo: A vingança é sua, a vingança é nossa, é de quem quiser, quem vier! Nosso sonho de liberdade já começou! #DiaSemGlobo

comediadaliga - Não vou participar do #diasemglobo pq ouvir os comentários do Neto na Band não dá.

ivanviragine - por mais que eu ache que tenha coisa muito mais importante pro pessoal se preocupar e manifestar, esse #diasemglobo é uma boa!

gilbermachado - a idéia do #DiaSemGlobo é bem pretenciosa, mas é um começo da mudança no relacionamento entre Audiência X Emissoras de TV.

ronanwittee - Na falta do que fazer, mídia tenta tumultuar ambiente da seleção #DiaSemGlobo.

Fonte: http://www.redebrasildenoticias.com/2010/06/um-dia-sem-globo.html


A polêmica passou para os canais do Youtube como mostra um video abaixo:

Um comentário:

Anônimo disse...

http://sandrabrito.wordpress.com


É uma pena que o povo não reaja contra outras instituições, como por exemplo as operadores de telefonia celular que nos maltratam muito mais. Vamos fazer um dia sem celular? Quem topa? "Ah não posso, tenho que isso, .. tenho que aquilo, ... isso é coisa de pobre" e por aí vai.
Acho que precisamos fazer o Brasil inteiro pensar, concordo,
mas não dessa forma, não parcialmente.
Pensar no analfabetismo, na falta de estrutura básica para a maioria da população, na falta de assistência médica; nos roubos realizados pelos políticos e seus aliados que permanecem impunes; na injusta distribuição de renda e de terras, nos muito protegidos que assassinam inocentes no trânsito com seus carros velozes e permanecem imunes à lei, ...
Mais do que pensar, precisamos aprender a pensar e a agir. Mas todo mundo prefere ficar em casa, sentado na frente da TV, rs...rs...rs....
Quem afinal alimenta a Globo e as outras emissoras?
Francamente: este me parece um discurso da concorrente, para se aproveitar do momento e da sua empolgação, ou de um dos muitos profissionais que já tentaram trabalhar na Globo e nunca conseguiram. Eu sinto muito. Trabalhar na Globo é realmente muito bom.