O PM acusado de atirar contra o menino Bruce já está no Presídio Militar. Ele teve a prisão preventiva decretada depois de um pedido do Ministério Público, que usou comopressupostos a garantia da ordem pública e a aplicação da lei.
Está preso o soldado do Ronda do Quarteirão acusado de atirar no adolescente Bruce Cristian de Sousa Oliveira, no último domingo. O policial militar Yuri Silveira foi transferido para o Presídio Militar, no 5º Batalhão da Polícia Militar, no Centro, no fim da tarde de ontem. A transferência se deu a partir do mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Antônia Dilce Rodrigues Feijão, da Vara de Auditoria Militar da Comarca de Fortaleza. Leia na íntegra: O POVO.
Um comentário:
Espero que os candidatos ali e no percurso da campanha mostre realmente ás proposta de governo dos presidenciáveis, mostra o que é estar na vida publica, mostre respeito ao povo brasileiro. Tenham dignidade e que no final que os telespectadores saiam ganhando com ideias e proposta. Espero que os candidatos dê uma aula de democracia nos debates e assim ensinamento o povo brasileiro.
Essa é a chance se ser um grande candidato.
Detalhe, o povo gosto de ver, mas não apoia baixaria.
A Senhora tem tudo para ser a nossa presidenta, pois é uma mulher educado e serena.
http://www.imprensabrasileira.com.br/
Postar um comentário