sexta-feira, 16 de julho de 2010

Em SP, Lula critica burocratas do governo estadual que ficam com 'a bunda na cadeira'

O Globo - SÃO PAULO - Evitando qualquer declaração que pareça de campanha aberta para a petista Dilma Rousseff , o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concentrou nesta sexta-feira os ataques ao governo de São Paulo, administrado pelo PSDB. Durante entrega de um conjunto habitacional em Diadema, no ABC paulista, Lula disse que, ao não autorizar licenças ambientais, os "burocratas" do governo paulista prejudicam a entrega de moradias populares no estado.
- Tem uma pessoa, que eu não sei quem é, mas que cria muitas dificuldades para dar licenças ambientais. E não é só em Diadema, mas em várias cidades do estado. Gente, a passagem da vida é curta e a gente não pode esperar a vontade de um burocrata, que está com a bunda na cadeira e no ar-condicionado. Eu sei que a gente tem que ter um linguajar mais apropriado, mas eu estou quase deixando de ser presidente e vou voltar a falar como sempre falei - disse Lula, exaltado diante do delírio das 150 pessoas que acompanharam a cerimônia.
Lula - que participa de comício de Dilma no Rio nesta tarde - disse ainda no discurso que, a partir de janeiro do ano que vem, espera voltar à cidade para conversar com companheiros e ser tratado como companheiro.
- Esse país nunca mais vai ter um governo sem-vergonha de ouvir o que povo diz. Ser presidente não é profissão, mas uma função com mandato determinado. Quem manda na gente é o povo - disse.
O presidente também destacou a geração de empregos em seu governo, informando que nos seis primeiros meses ano foram criados 1,4 milhão de postos com carteira assinada, enquanto no chamado "mundo desenvolvido", segundo ele, os países perderam 16 milhões de empregos. Em seguida, fez promessas:
- E vamos criar mais 1 milhão de empregos até o fim do ano.

Um comentário:

dipedrosa disse...

O SERRA ADOTA A TATICA DO MAQUIAVELISMO: 'O CULPADO SE DEFENDE ATACANDO O INOCENTE'.
* * *
"MIDIA GOLPISTA" - OS 'GOLPISTAS DAS ARMAS' JAH SE FORAM, MAS FICARAM OS 'GOLPISTAS DA MIDIA'.
NAO MATAM, MAS SUBVERTEM A ORDEM
NATURAL DAS COISAS, INDUZINDO A
CONSCIENCIA DO ELEITORADO A ACREDITAR NAS INVERDADES MAIS
ABSURDAS!
OS 'CACIQUES' (DEMOTUCANOS) QUE MANDAM E COMANDAM A MIDIA, EXIGEM OBEDIENCIA AOS SEUS POSTULADOS ...
E NADA MAIS... O POVO (90%) DA POPULAÇAO QUE REPRESENTA, DEMOCRATICAMENTE, A MAIORIA
ABSOLUTA, APAOIANDO NOSSO PRESIDENTE LULA E NOSSA CANDIDATA
DILMA ROUSSEFF... ISSO ELES NAO RECONHECEM E NEM RESPEITAM...
O QUE EH ISSO?! - UM VERDADEIRO "APARTHEID" (SEMELHANTE
O DA AFRICA DO SUL), EXTINTO POR 'NELSON MANDELLA' !!!