Nada a ver com os méritos - e nem com a independência, coisas que ela tem de sobra – de Marília Gabriela para ser a nova apresentadora do programa Roda Viva, da TV Cultura. Mas é estranho que o afastamento do jornalista – que o apresentava desde fevereiro de 2009 e, antes, em 94 e 95 – tenha acontecido logo depois de ter insistido com o candidato José Serra na questão dos preços dos pedágios paulistas. Vejam no video que republico aí em cima.
Não é desconhecido entre os jornalistas de São Paulo o terror provocado por certos telefonemas a altas horas para as redações pedindo cabeças. Barbeiro, de quem nunca se falou ser um profissional hostil a Serra, contou sua própria experiência como usuário das rodovias e recebeu como resposta que “o pedágio não é caro, não” e que isso era “trololó petista”.
Curiosamente, hoje, Geraldo Alckmin, candidato tucano ao Governo de São Paulo, defendeu a revisão do pedágio das rodovias paulistas na região de Campinas. Deve ser por causa do trololó. Fonte: Tijolaço.
Comentáruo do Terror: O cara é muito ditador, nunca vi nada igual. O Brasil não merece isso.
2 comentários:
como pode demitir um jornalista, a pergunta foi honesta com cand-serra.
ainda bem que serra vai mostrando suas garras antes !!!
´´a poucos anos atras diziam que petistas e que comiam criançinhas´´
O Homem vingativo é como uma borboleta presa na teia de uma aranha. Conquanto debata-se, no dia seguinte só o corpo e as asas ficaram. Sua substância se foi.
Sir.Hob
wilson59@r7.com
Postar um comentário