segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Berzoini acusa Folha de estar em campanha para Serra

O deputado federal e ex-presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, acusa a Folha de S.Paulo de estar em campanha por José Serra (PSDB), candidato na corrida ao Palácio do Planalto. A crítica é a resposta do parlamentar a reportagem publicada no jornal paulista no domingo (1º), que traz informações sobre um dossiê apócrifo e com informações falsas sobre o ministro da Fazenda Guido Mantega. Leia na Rede Brasil Atual.

3 comentários:

joaquim de carvalho disse...

Não é só a Folha. A coisa está bem pior nos Estados. É preciso ver isso.
Em Goiás, por exemplo, é escandalosa a maneira como a mídia, e no caso toda ela, pelo menos as principais, estão dominadas.
e, bem pior, começaram a campanha à mais de 6 meses.

Salomão disse...

Perceba outra matéria a favor do PSDB: “Alckmin desvincula onde de ataques a gestão tucana” se referindo ao PCC http://noticias.br.msn.com/brasil/artigo.aspx?cp-documentid=25069996 ou seja, o PSDB tem o PIG(Partido da Imprensa Golpista) pra fazer campanha eleitoral, abertamente, nos jornais, sites, televisão, imprensa, de forma escancarada, aberta, para os Demo-Tucanos, Serra, Alckmin. Quando o PIG diz que o PSDB lidera em 5 Estados e o PMDB em 4 fica subentendido que o PSDB vai eleger o maior número de Governadores em todo o Brasil. E porque o PIG não fazem o mesmo quando Dilma aparece bem na frente de Serra nas pesquisas Globope, Sensus, Vox Populi pra ficar subentendido que Dilma vai ganhar as eleições??? Sites do PIG: folha de São Paulo, UOL, IG, Terra, G1, O Globo,…

Adelice disse...

Jornal que se passa para publicar uma consideração que seja, sobre uma notícia apócrifa, está descendo abaixo da linha da vergonha. A vítima no caso não deve sequer ler e muito menos comentar. Se o Zé Ladeira Abaixo está esperando pelos votos advindos das sujeiras publicadas pela Folha de São Paulo, acho bom ele procurar logo outra alternativa porque o povo brasileiro aprendeu com Lula a conviver com esse lado imundo da imprensa sem se sujar com ele.