A Violência Doméstica e Familiar, dada sua complexidade, ainda é algo muito desafiador, não só para os nossos governantes, mas principalmente, para nós mulheres que trabalhamos diretamente com a questão, no combate e na prevenção. É um mal silencioso que afeta milhares de famílias brasileiras, seja por questões culturais, seja por desajustes sociais, o fato é que a cada dia presenciamos mais e mais, crimes bárbaros, os quais não podemos mais tolerar.
É hora de darmos as mãos, formamos uma grande corrente visando a construção de uma nova cultura. A cultura da não violência contra a mulher. É necessário desconstruirmos a cultura machista que impera em nossa sociedade e abrirmos espaço para uma cultura de paz, principalmente no ambiente doméstico e familiar onde os números demonstram a abusividade da violência. Na Delegacia da Mulher de Fortaleza, foram registrados 12.650 ocorrências de violências, no ano de 2009.
Para isto, usaremos todas as ferramentas possíveis: A Música; o Cordel; a Dança; o Teatro; o Esporte; em fim, tudo o que estiver ao nosso alcance, para mostrarmos a possibilidade corrente de uma vida sem violência de gênero.
Contatos com o autor:Para isto, usaremos todas as ferramentas possíveis: A Música; o Cordel; a Dança; o Teatro; o Esporte; em fim, tudo o que estiver ao nosso alcance, para mostrarmos a possibilidade corrente de uma vida sem violência de gênero.
(85) 8618-8696--9949-1338- E-mail: tiaosimatia@hotmail.com
Site: www.myspace.com/cantortiaosimpatia
(Corrigido pelo Editor Geral, Daniel Bezerra).
Um comentário:
A partir de hoje 07/08/10 , o meu
computador sofreu 'bloqueio' de
exibiçao de videos e vidio-conferencias? Que fazer?!
***
Trata-se de mais um golpe sujo dos
adversarios?!
Perdi a transmissao do Comicio
da Cidade de Deus!
Postar um comentário