sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Governo Cid Gomes é culpado pelos buracos em Fortaleza

O PIG CEARENSE até que tentou culpar a preifeita petista de Fortaleza, Luizianne Lins pelos buracos na cidade. O tiro saiu pela culatra e atingiu em cheio o ex-tucano, hoje "socialista(???)", Cid Gomes.
Matéria do jornal O Povo:
O estudo é referente a 2009 e abrange apenas um quadrilátero. Lá aparecem fotos de 226 buracos na cidade - 51,3% dos quais atribuídos à Cagece(Governo Cid Gomes).
A briga sobre a paternidade dos buracos de Fortaleza ganha mais um capítulo. O POVO teve acesso a relatório elaborado por técnicos da Prefeitura de Fortaleza, no qual há fotos de 226 buracos, dos quais 116 são atribuídos à Cagece - percentual de 51,3%.
Em artigo publicado hoje nas páginas de Opinião do O POVO, o secretário da Infraestrutura de Fortaleza, Luciano Feijão, fala que seriam 116 do total de 216 buracos - 53,7%. O estudo data de 2009 e foi a base da declaração da prefeita Luizianne Lins (PT) de que cerca de 60% dos buracos das ruas da cidade seriam culpa do órgão estadual. As declarações provocaram duram reação do secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho.
O levantamento era restrito ao quadrilátero entre avenidas Aguanambi, Treze de Maio, Domingos Olímpio e a rua Senador Pompeu. Isso representa uma área de 1,35 km² - equivalente a 0,43% da área de Fortaleza.
No mesmo artigo, Luciano diz que, por essa amostragem, é possível detectar que entre 50% e 60% dos buracos de Fortaleza são causados pelo sistema de esgotamento sanitário.
O POVO entrou em contato com a assessoria da Secretaria da Infraestrutura na tarde de ontem, mas não houve retorno até o fechamento da edição. A assessoria da Cagece informou que o relatório foi entregue em 2009 e vai fazer novamente esse levantamento para depois se posicionar.
A Mídia Cearense fica caladinha em relação aos erros e escândalos do Governo Cid Gomes, por que? Os coronéis de Sobral(Cid, Ciro e Ivo) pensam que os cearenses são bestas, e tentam se perpertuar no poder. Eles querem mandar no Estado como fez o Coronel de Asfalto, Tasso Jereissati.

Nenhum comentário: