quarta-feira, 22 de junho de 2011

DENÚNCIA: Deputado Waguinho, do RJ, vira alvo de ameaça


BLOG DO WAGUINHO
O deputado estadual Waguinho (PRTB) recebeu um alerta do Disque –Denúncia de que há um plano em curso para matá-lo.
(Nota assessoria de imprensa)
O Deputado Estadual Waguinho (PRTB), está sob alvo de ameaça, segundo matéria publicada na edição deste sábado do jornal Extra. O assunto em questão envolve o polêmico empreendimento que fará da cidade de Belford Roxo um grande recipiente de resíduos urbanos. O Deputado já encaminhou o assunto à Mesa Diretora da Alerj juntamente com um pedido de proteção. Leia abaixo a matéria na íntegra.  
Na mira
O deputado estadual Waguinho (PRTB) recebeu um alerta do Disque –Denúncia de que há um plano em curso para matá-lo. O moço já encaminhou a questão à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Alerj) e pediu proteção.
 Segundo a denúncia, o plano estaria sendo arquitetado por um sujeito que é dono de terrenos na localidade de Babi, onde a Prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, pretende instalar um aterro sanitário.
Contra-Ataque
Terça, a Comissão de Saneamento Ambiental da Alerj fará uma vistoria na região. Os deputados vão apurar denúncias de que não há licença ambiental para instalação do aterro, que não houve  audiência pública para discutir o assunto e que a cidade não tem estrutura para receber o trânsito de 700 caminhões por dia, previsto após a inauguração da unidade.
 Profissão de risco
Com Waguinho, já serão pelo menos três os deputados estaduais sob ameaça de morte, que vivem com proteção.
Os outros dois estão na mira de milicianos.
Fonte: Jornal Extra 2ª Edição Sábado 7 de maio de 2011

4 comentários:

lucianajardim disse...

dilma em nome de jesus responde pra mim e pra minha comunidade pq so temos vc agora que ainda confiamos estamos atras de agua para nosso morro e atras de asfalto pois aqui ja consta asfaltado mas nao temos asfalto ninguem olha por nois o nosso prefeito nm fala com o povo daqui estamos num caos fala comigo me da uma experança por favor meu nome e luciana moro no morro do amor no vilar novo em belfordroxo rj meu tel 27620982

lucianajardim disse...

dilma em nome de jesus responde pra mim e pra minha comunidade pq so temos vc agora que ainda confiamos estamos atras de agua para nosso morro e atras de asfalto pois aqui ja consta asfaltado mas nao temos asfalto ninguem olha por nois o nosso prefeito nm fala com o povo daqui estamos num caos fala comigo me da uma experança por favor meu nome e luciana moro no morro do amor no vilar novo em belfordroxo rj meu tel 27620982

lucianajardim disse...

dilma em nome de jesus responde pra mim e pra minha comunidade pq so temos vc agora que ainda confiamos estamos atras de agua para nosso morro e atras de asfalto pois aqui ja consta asfaltado mas nao temos asfalto ninguem olha por nois o nosso prefeito nm fala com o povo daqui estamos num caos fala comigo me da uma experança por favor meu nome e luciana moro no morro do amor no vilar novo em belfordroxo rj meu tel 27620982

Carlos da silva brandão disse...

Estamos abandonados aqui em belford roxo , o prefeito (Alcides Rolim) nunca fica na prefeitura nem está ai para os problemas do povo, as ruas estão esburacadas , pueira pra todo lado , não temos médicos , hospital fechado já vai fazer um ano , nasci e vou morrer aqui e nunca vi a nossa cidade assim(abandonada), ajuda nós presidenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!