domingo, 24 de julho de 2011

Daniela Mercury homenageia Amy Winehouse

Um comentário:

sol disse...

Querida Dilma,estou entrando em contato com a senhora pois na minha situação que me encontro é a ultima esperança que tenho tenho três filhas que criei sem pai que desapareceu e nem pude enterrar,caminhei pelo forum durante quinze anos,para no final só receber tendo uma ordem judicial parar receber um sálario minimo,sofro de câncer e estou aguardando para receber desde 1996 e até agoranão recebi os meus atrazados,sou cadiopata e os meus remédios são muito caros e vivo da ajuda de amigos,não estou conseguindo oprar o cânce pelos problemas de coração,vim do hospital triste,Pesso pelo amor que a senhora tem a Deus a sua ajuda pois é minha ultima esperança,estou cuidando da minha mãe que está com alzaime,me ajude por favor o numero do meu benificio é 1154007061-6.desde já pesso que Deus a abençoe.Solange.