Josmar Jozino - do Agora - Os latrocínios (roubos seguidos de morte) aumentaram 14,6% no primeiro semestre deste ano na capital em relação a igual período de 2010, segundo o Infocrim (Informações Criminais), da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Foram 47 casos neste ano, contra 41 em 2010. Somados mais quatro ocorrências registradas neste mês, os latrocínio computados de 1º de janeiro até anteontem sobem para 51. Isso equivale a um roubo seguido de morte a cada quase quatro dias (3,76, na conta exata). Segundo as estatísticas da Secretaria da Segurança Pública, em todo o ano de 2010 ocorreram 76 latrocínios na capital --esse número será atingido em outubro, se o ritmo deste ano continuar.
2 comentários:
São Paulo é uma das cidadedes mais violentas do Brasil e a imprensa não mostra nada para não ferir seus aliados tucanos.
Sou paulista e só posso ter tristeza ao ver meu estado ser governado por este PSDB. Até quando vamos aguentar esses corruptos e incopetentes ?
Alckmin pela segunda vez na gestäo é demais para nós paulistas, este homem näo tem competencia, nem pulso firme para governar um estado como SP. Paulistas pelo amor de Deus acordam.
Postar um comentário