DA ENVIADA A GOIÂNIA - O ex-presidente Lula aproveitou o 52º Congresso da UNE para atacar a imprensa e reclamar de uma suposta tentativa de criar rusgas entre ele e a sucessora Dilma Rousseff. Ele chamou de "babaca" o jornalista que aponte fraqueza no estilo da presidente. "Tentaram mostrar que somos diferentes. Não precisa ser nenhum gênio pra perceber isso", disse, referindo-se a jornalistas. "Depois tentaram dizer que ela é fraca. Quem passa três anos sendo barbaramente torturada não é fraca. Só diz que ela é fraca quem não conhece a Dilma. Se o babaca que escreveu isso tivesse sentado dez minutos com ela, não teria escrito isso", afirmou Lula. O petista disse ao presidente da UNE, Augusto Chagas, para não se incomodar com críticas à entidade por receber patrocínio do governo federal. "Não tenha preocupação com quem diz que vocês são chapa branca", afirmou.
Lula como sempre está certíssimo em atacar essa imprensa golpista , esses jornalistas babacas, abestalhados. Valeu Lula!
4 comentários:
Dilma, não ligue pelas críticas que fazem de sua administração, pois nem Jesus Cristo consegue agradar a todos, lembre-se a árvore que dá bons frutos está sendo sempre apedrejada e levando pauladas, mas é sempre protegida. Deus está contigo e te protege.
Assim como o Lula reunia seus amigos para um futebol - que tal a nossa Presidenta Dilma reunir as "meninas" para um volei - na Granja do Torto. Essas reuniões amistosas aclaram as idéias, criam congraçamentos, descontrações e fortalecem os laços de amizade. MENINAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!
Tem que ligar para as criticas que fazem a ela sim. Sem essa de não poder falar mal. Ta na hora da presidente endurecer o jogo com seus comandados e por ordem na casa. Tá ficando feio ver tantas dencuncias no começo do governo. Mande essa cambada para a cadeia e tome o que eles roubaram e assim intimidarão aos outros que por ventura queira se aventurar também.
Quanto ao EX PRESIDENTE, é melhor ficar quieto, pois, ainda somos um país regido pela DEMOCRACIA.
Valorizem os militares senhora PRESIDENTE. A coisa tá feia aqui fora. Se a senhora tivesse a chance de andar pelas ruas das cidades iria ver o quanto a população está a mercê da criminalidade. A segurança publica tá um caos e totalmente desvalorizada.
Postar um comentário