quarta-feira, 27 de julho de 2011

PALESTRA DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA NA ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA (ESG)

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fará uma palestra na Escola Superior de Guerra (ESG), na sexta-feira, dia 29 de julho, às 10h, para integrantes das forças armadas brasileiras.  Ele foi convidado para discorrer sobre o tema “Brasil, o país do futuro”, e falará sobre a visão estratégica do país no cenário mundial, além do papel dos militares na Estratégia Nacional de Defesa (END), aprovada durante seu governo.
Entre as pessoas que confirmaram presença na palestra estão o ministro da Defesa, Nelson Jobim; o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Julio Soares de Moura Neto;  o Comandante do Exército, General Enzo Martins Peri; o chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, José Carlos de Nardi e o assessor especial do Ministro da Defesa, José Genoíno.
Local: Escola Superior de Guerra – Auditório Prof. Oliveira Júnior - Endereço: Av. João Luís Alves, s/nº. Fortaleza de São João – Urca – RJ - Credenciamento da Imprensawww.esg.br, no  link imprensa
Para mais informações -José Chrispiniano - Assessoria de Imprensa - Instituto da Cidadania - Fone: 11 2915 7022 - imprensa@icidadania.org  - www.icidadania.org

7 comentários:

Emanoel disse...

Se voce conseguir coloque o video do descurso.

hugo disse...

Os homens e mulheres de bem buscam a harmonia - através do diálogo construtivo. A presença do Lula na Escola Superior de Guerra, bem como a do ex-deputado José Jenoino é um indicativo da reaproximação dos construtores da nacionalidade. As diferenças - em um regime democrático - não são empecilhos para uma convivência harmônica, onde a busca pelo consenso é a tônica das relações de maturidade. Não importam as idéias discordantes e nem as posições divergentes, o importante é a educação e altivez em discordar sem ofender e divergir sem nivelar por baixo. A política está no Executivo, no Legislativo e no Judiciário. Está nas Igrejas e nas Forças Armadas, porque as organizações funcionam nas afinidades e é preciso negociar para encontrar soluções. Pacificamente, eu tenho certeza que os homens e as mulheres de bem, deixarão de lado rancores e temores, para construir - em liberdade e civilidade - os laços que integrarão na mesma bandeira e no mesmo chão, espíritos esclarecidos que vieram aportar nessas terras abençoadas e de um futuro grandioso, no concerto das nações.!!!

Anônimo disse...

CACHACEIRO SAFADO

Anônimo disse...

Quanto ódio, meu Deus !

hugo disse...

Anônimos são como as aves ! Não deixam rastros no céu !

PROFETA GENTILEZA disse...

POR FAVOR PAPAI DO CÉU NÃO GOSTARR DE ORGIAS E PALAVRROÔES NOSSA SENHORRA VIRGEM MARRIA GLORIA ETERRNA NOOSSO PAPAI VAMOS LOUVAR TODA GLÓRRIA DE MARRIA.

Anônimo disse...

"Descurso"? Fora de curso?