terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dilma diz que é aliada da indústria contra "concorrência desleal e guerra cambial"

5 comentários:

Luiz disse...

Viva a Dilma!!!!!!

Anônimo disse...

VAMOS TER QUE CONVIVER COM A CRISE ETERNAMENTE. ELA É A DOENÇA DEGENERATIVA DO SISTEMA FINANCEIRO MUNDIAL. SE NÃO HÁ CURA - HÁ REMÉDIOS AMARGOS PARA ESTABILIZAR O PACIENTE. QUANDO A DOENÇA SE INSTALA- O PACIENTE PRECISA SE ADAPTAR ÀS NOVAS REALIDADES.

MINEIRUCHO disse...

NÃO HÁ NADA PERFEITO EM LUGAR NENHUM ! ASSIM, COMO NASCEM DUAS BANANAS GÊMEAS - NASCEM IRMÃOS SIAMESES ! NESSAS HORAS, NINGUÉM PÕE DEFEITOS NO FABRICANTE. PRECISAMOS FOCAR A REALIDADE QUE VIVEMOS E TOMAR MEDIDAS DE MAIORIDADE - SEM TRANSFERIR AS RESPONSABILIDADES PARA A MORAL JUDÁICO-CRISTÃ. TAMBÉM - A ESTÉTICA GRECO-ROMANA INTERFERE NA REALIDADE ÉTNICA BRASILEIRA. PRECISAMOS REALMENTE DE MAIS CIENTISTAS E EVOLUIR NO CAMPO DA BIO-TECNOLOGIA E NAS PESQUISAS AVANÇADAS. FÁBRICAS DE MÁQUINAS PESADAS ESTÃO CHEGANDO. PRECISAMOS QUALIFICAR NOSSA MÃO DE OBRA E ENTRAR DE CABEÇA NO MUNDO GLOBAL -

Thiago disse...

Se não faz nada, o Governo está errado.
Se o Governo faz algo, não dará certo.
Freud explica…

Anônimo disse...

É simples. Dilma começa a realizar o que a oposição sempre pregou e nunca fez. Redução de carga tributária sobre a indústria, medidas para reduzir o custo Brasil, aumento de produtividade da insdústria e desenvolvimento do mercado consumidor. O desespero é evidente. Até algum tempo atrás, a própria Miriam cobrava desoneração da folha das empresas. Agora, não tem mais discurso. A nossa versão do Tea Party é tão patética quanto a original. Para nossa sorte, patética e desarticulada….