Diagnosticada com deficiência mental de leve a moderada, uma jovem de 18 anos denunciou a mãe à polícia de Franca (400 km de São Paulo) por vender a sua virgindade a um ex-prefeito de Nuporanga (373 km da capital). De acordo com Maria Camila Ferreira Alves, 66, avó da jovem, o caso teria acontecido no início do mês passado. No entanto a jovem só fez denúncia na semana passada. Segundo a avó, o comportamento da jovem estava estranho e funcionárias da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) perceberam a mudança. A garota, então, contou a elas o que tinha acontecido.
Segundo o depoimento da jovem à psicóloga da Delegacia de Defesa da Mulher de Franca, onde o caso está sendo investigado, José Mauro Ambrozeto (PPS) a levou para um canavial com o consentimento da mãe.
A avó confirmou a versão apresentada na delegacia. "Ele fez compras com elas e a mãe a empurrou para dentro do carro, mandando ele levar a menina", disse a avó, que não vê a filha há quatro anos por conflitos familiares.
Após o suposto abuso, a jovem foi cobrada pela mãe para que pedisse a Ambrozeto R$ 300, segundo a avó.Ao voltar para a aula, a jovem contou para as assistentes sociais da Apae o que aconteceu, mostrando um vestido manchado de sangue.
A jovem prestou queixa na semana passada. A delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio disse que o depoimento dela é coerente e que já pediu exames de corpo de delito. Ela aguarda os resultados para prosseguir com as investigações.
Procurado desde domingo, Ambrozeto somente atendeu a Folha hoje. Ele afirmou que foi orientado por seu advogado a manter-se em silêncio. Questionado sobre a veracidade do caso, ele disse que não iria comentar. Seu filho, em uma das tentativas da reportagem em encontrar o ex-prefeito, disse que a denúncia é "uma leviandade".
8 comentários:
Pobre moca, sem o amor da mäe e com um sacana por perto. Cadeia para ele.
O VERDADEIRO AMOR AFASTA O TEMOR !
O VERDADEIRO AMOR AFASTA O TEMOR !
Como as pessoas vivem sem tmer a DEUS,e como uma população elege um monstro deste com prefeito de uma cidade???
Sera que ele é mesmo o vilão dessa história?? Será que essa mãe por sabe que ele tinha dinheiro e que gostava de ajudar as pessoas pobres, não abusou de sua generozidade??? por que a fama dele na cidade não é essa não....Antes mesmo de juga-lo espera sair o corpo de delito para ver se realmente é verdade essa historia!!!
É preciso que a polícia seja imparcial na investigação, pois esse tipo de acusação muitas vezes pode ser falso. Também tenho uma desconfiança pessoal sobre essa épica história de ?hímen?, que talvez se quer exista realmente, ou seja uma anomalia que ocorra em muito poucas mulheres. Nunca vi as evidências de um cachorro deflorar o hímen de uma cadela, de um cavalo deflorar o hímen de uma égua, etc. Alguém vai dizer que esses animais têm anatomia diferenciada, mas então falta explicar o por quê de macacas, 99% geneticamente semelhantes aos humanos, também não terem hímen. Ai, essa história que vem desde antanhos sobre ?sangue na primeira relação sexual? talvez seja um mito, um tabu, que evidentemente se criou, e foi sendo mantido por óbvios interesses religiosos, sociais, e principalmente dos pais sobre as filhas. Sei que o que falo é bater contra a maré, pois todos costumam seguir as ondas da maioria, e também aquilo que é crença geral, e quem bate de frente pode ser atropelado. Volto a dizer que é preciso a polícia ser muito imparcial, e meticulosa em buscar a verdade, e não apenas haver uma produção forjada de acusações, e promover sobreposição da acusação sobre o contradito. Até mesmo se o tal hímen for um mito, ainda não significa que deva ser descartada uma investigação séria do caso. Não se pode manobrar inverdades, não se pode ter manipulações políticas, e não se pode admitir discriminações de gênero. Não se pode ignorar a gravidade do crime, que quando comprovado não pode haver impunidade, e é também preciso ter consciência da gravidade de acusações desse tipo, inclusive enquadrada como crime hediondo, imprescritível, e com possibilidade de penas extremamente pesadas. Qual deveria ser a pena para quem calunia com objetivo de levar alguém a ser condenado? O dobro da pena que a vítima poderia sofrer seria pouco. E num caso assim, se fosse a vítima, inocente, condenada, qual deveria ser a pena dos caluniadores? Penso que se deveria pensar em prisão perpétua ou pena de morte.
Postado por Miguel D Avila
Incrível a capacidade das pessoas de julgar e condenar outras,sem uma sentença transitada em julgado.O que se vê é uma emaranhado de acusações infundadas,onde a avó acusa a filha de vender a virgindade de uma deficiente e esta nega.Enquanto isso a vida pública de uma pessoa está sendo comprometida.Imagine se alguém fizer um boletim de ocorrência contra você e este fosse parar na internet e outros meios de comunicação.Imagine o constrngimento?E se este ex-prefeito estiver sendo vítima de politiqueiros com medo de perder as próximas eleições?Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos,pois tudo isto está me cheirando a pilantragem da grossa!!!!
Anônimo
As pessoas tem que pensar que "Deus" vê e sabe de todas as coisas, antes de sair julgando ou caluniando uma pessoa sem provas.Já pensaram na irresponsabilidade de difamar uma pessoa, baseada em historias sem fundamento real .Comprometem a vida política da pessoa, vida particular e social, temos toda liberdade de expressar nossos pensamentos e palavras, mais cuidado...tem muita gente maldosa, essa historia pode não ser a verdade e esse ex-prefeito tem que processar todos os que o caluniaram, sendo comprovada sua inocência.Já pensaram que aqui se faz, aqui se paga! Pois concordo com o comentario acima: " isto realmente esta cheirando a politicagem e pilantragem das grossas!!!" Vamos começar a concorrer a cargos publicos de man eira limpa. Pois isso esta sim parecendo que certos politicos com medo de perder, começaram a atacar. Que País é esse, que tudo que vira noticia, vira verdade??????????
Postar um comentário