O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (18), que não é o momento de pensar nas eleições de 2014. “Acho uma imbecilidade ficar pensando em 2014 quando nem sentamos na mesa para discutir 2012. Em 2014 só tem uma pessoa, do nosso lado, que tem direito a chamar essa conversa, que é a presidenta Dilma.” Segundo Lula, este é o momento apoiar a presidenta e parar para debater qual é a melhor forma de o país não ser atingido pela crise. “Nós temos temos a obrigação a ajudar a Dilma fazer deste país a quinta economia do mundo”, afirmou. Instituto da Cidadania.
3 comentários:
está certíssimo nosso presidente..ops! Nosso ex presidente Sr. Lula...cada coisa ao seu tmepo. Tempo de unir é o que o Pais pede agora. Infelizmente não é o que esta acontecimento Essa politica partidária esta se fragmentando enfraquecendo as alianças.E o resultado e crise interna.E isso afeta diretamente o povo.
Imbecilidade é acreditar no que ele díz.Mirem só o sorriso dos caras,fingem acreditar.Mas no momento é o que lhes interessa fazer:fingir! Bem... a não ser que sejam todos imbecís.Não creio.
De imbecilidade ele entende bem...
Postar um comentário