terça-feira, 23 de agosto de 2011

Senador Crivella critica reportagens da Folha após denúncia contra comandante do Exército

Luiz Gustavo Pacete, Portal Imprensa
“No artigo "A honra de um soldado", publicado na Folha de S.Paulo da semana passada, o senador pelo PRB-RJ e bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella, saiu em defesa do Exército em função das denúncias levantadas pelo jornal.
Crivella afirma que "uma imprensa livre é patrimônio da democracia e da liberdade, mas o que parece é que essas notícias [se referindo ao jornal], que são eminentemente tristes e devem ser tratadas com pesar, posto que nos envergonham a todos, são no fundo publicadas por alguns com certo sadismo", escreve.
O senador também criticou determinada campanha da imprensa para criar escândalos. "Há também um vício de denuncismo, uma orgia histérica de um júbilo neurótico em que se busca, passado um escândalo, logo outro que lhe supere o horror, para condenar a priori quem quer que seja, na louca insensatez de supostos salvadores da pátria. No ímpeto desse estranho rancor é que se cometem excessos", reforça.”
Matéria Completa, ::Aqui::

3 comentários:

O PROFETA GENTILEZA disse...

SENADOR MARCELO CRIVELLA É UMA PALAVRA DE RESPEITO. PRIMA PELO DISCURSO CLARO E OBJETIVO. ACOMPANHO A SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA VITORIOSA E DE MUITO FUTURO. FALA POUCO E TEM NO SEU CURRÍCULO IMENSAS OBRAS SOCIAIS. QUEM NÃO SE LEMBRA - INCANSÁVEL - NAS PERFURAÇÕES DE POÇOS PARA OS NORDESTINOS ? ESTAMOS ATENTOS, SENADOR - EM TODOS MEANDROS DO BRASIL. LOUVO A SUA INICIATIVA EM DEFENDER O GENERAL, ASSIM COMO O LOUVEI EM SOCORRER OS FAMINTOS DAS SECAS. É O SEU MISTER, COMO POLÍTICO E RELIGIOSO, PUGNAR PELA JUSTIÇA E LUTAR PARA RECOMPÔ-LA, ONDE OS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO TUDO QUER MINAR, CONSPURCAR E ENXOVALHAR, COMO ESTRATÉGIA DE DESCONFIGURAR O GOVERNO. SÃO AFOITOS NA PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS OFENSIVAS - NÃO CHECAM A VERACIDADE DAS FONTES E VIVEM SENDO DESMENTIDOS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES E SUAS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS, ENQUANTO SE ESCUDAM NO DIREITO DE NÃO REVELAR A FONTE. TODOS OS MAIORES ÓRGÃOS FEDERAIS DE CONTRÕLE OU DE FISCALIZAÇÃO AFIRMAM QUE NADA SAIU DE LÁ COMO INFORMAÇÃO OFICIAL QUE RESPALDASSE AS INFORMAÇÕES ! ENTÃO, PUBLICAM OS SEUS FACTÓIDES E DEPOIS RECUAM SEM NADA FICAR COMPROVADO. TODOS PRECISAMOS ESTAR ATENTOS AO DEVIDO PROCESSO LEGAL - PELA AUTORIDADE COMPETENTE - Á AMPLA DEFESA E O DIREITO AO CONTRADITÓRIO - NINGUÉM SERÁ CONSIDERADO CULPADO ATÉ O TRÂNSITO EM JULGADO E, TODOS SOMOS INOCENTES ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO E O ÔNUS DA PROVA, CABE AO ACUSADOR. = EXCELENTE TRABALHO SENADOR, SE O SENHOR FOSSE DE MINAS GERAIS, TERIA O MEU VOTO !!!

Anônimo disse...

É outro! Me engana que eu gosto.É um morde e assopra.Porque não se pronunciou quando o ex na Colômbia ofendeu os militares ao dizer que estava "c...e andando para eles(...)e lhes dava migalhas quando pediam aumento.Crivela deveria ficar calado.

Fernando disse...

Para mim os dois tem o mesmo valor Salomão, porque os dois são brasileiros. Agora se for me perguntar quem tem mais carater, na minha opinião são os sem-terras, e é porisso que aqui no Rio Grande do Sul o governo do PT (Partido dos Trabalhadores) deu inicio a reforma agraria que tem como objetivo a compra de terras pelo governo do estado para distribuir aos "Sem Terras".