O senador Walter Pinheiro (PT), questionou, em postagem na sua página pessoal do Twitter, o que a Revista Veja teria perdido com a saída do ex-ministro da Casa Civil Antônio Palocci para publicar uma reportagem em que insinua que o também ex-titular da pasta, José Dirceu (PT), articularia uma conspiração contra o governo Dilma Rousseff que culminaria na queda de Palocci. "O que a Veja perdeu com a saída de Palocci? O que explica toda espionagem? Atenção Zé Dirceu Veja tá preocupada com você!", comentou o petista. Pinheiro aparece junto com os petistas Delcídio Amaral e Lindbergh Farias em uma imagem, publicada pela Veja, do sistema interno de TV de um hotel onde Dirceu realizaria os encontros conspiratórios para promover a saída de Pallocci. O senador declarou ainda, via microblog, que não se absteve após as denúncias contra o anterior comandante da Casa Civil, que foi substituído por Gleisi Hoffmann."Não usei nenhuma reunião, nem falei em off. Todo mundo conheceu, desde a primeira hora minha posição sobre caso Palocci. Cobrei explicações", afirmou
3 comentários:
Eles deveriam dar explicações publicas sobre o ocorrido.
Ninguem tem o direito de violar a privacida de ninguem.
No momento em que um setor da imprensa, que teoricamente deveria ser os olhos da sociedade, passa a praticar jornalismo marrom, com um ponto de vista nada imparcial, com reportagem de baixo nivel ético e ainda por cima beneficiando claramente determinados partidos através de reportagens sensacionalista e muitas vezes infundaveis, pasa a atuar deste modo; a coisa começa a ser questão de policia.
Não é simplesmente o sigilo "privacidade" de um politico que foi violado, mas sim de toda uma sociedade que lutou muito pelos seus direitos. A ditadura acabou, e as praticas como essa tabem devem acabar, afinal a nossa constituição nos da direito a privacidade, e no momento que esses direitos, "ligado diretamente com a liberdade", passam a ser desrespeitados, nos corremos o risco de perder tudo aquilo pelo qual gerações se sacrificaram para conquistar e muitas vezes inclusive abdicando de sua liberdade sendo presas, torturadas e até mortas.
A Folha online está fazendo uma pesquisa. queal brasileiro mais importante.
Vamos votar na Dilma ou no Lula.
FHC está 10 pontos a frente do Lula.
Silvio Santos 5. Vamo lá gente
Pesquisa da Falha? Totalmente manipulada. Tô fora.
Postar um comentário