domingo, 7 de agosto de 2011

URGENTE!!! O Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil

Caros amigos de todo o Brasil,
Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.
A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.
O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil:Mais informações »

http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?vl
Editado por Sandra Andrade

3 comentários:

hugo disse...

Se somos 75 milhões de pacíficos comunicadores - fora das ruas violentas e caóticas - precisamos estender a rede e fazer com que os mais pobres possam escapar do ciclo perverso da miséria. Não creio que os senhores legisladores pretendem cassar a liberdade dos internautas e engrossar a multidão de zumbís que vagueiam pelas ruas empoeiradas das periferias das médias e grandes cidades, apenas para satisfazer a cobiça dos barões que querem perpetuar os monopólios da informação e da comunicação. DIGA NÃO Á CHIBATA MIDIÁTICA !!!

Cristiana Castro disse...

Tá tudo bem, a Dilma vai vetar. Qual é o político que vai querer comprar briga com a rede? Tirando o non sense do Azeredo... Além disso, a rede chegou bem depois dos outros meios de comunicação. Se nenhum governo quis regulamentar nenhum, até agora, pq, justo um governo nosso, iria começar pela gente?

reformasemgeral.blogspot.com disse...

A presidenta Dilma é muito inteligente e sabe que o brasil é um dos maiores usuários de internet principalmente pela questão de ter acesso a todo conteúdo, sem bloqueio, quantas pessoas cancelaram e quanto de imposto deixará de ser arrecadado com a internet se ela for bloqueada. Isso não vai acontecer.