domingo, 18 de setembro de 2011

Berlusconi se envolve em novo escândalo

- O Estado de S.Paulo
A oposição na Itália quer que o premiê Silvio Berlusconi seja investigado pelo uso de um avião do governo para levar moças para suas festas. A denúncia surgiu após a interceptação de conversa telefônica entre o primeiro-ministro e um empresário acusado de agenciar mulheres para ele. Trechos da ligação foram exibidos ontem pela TV Sky TG24. Em um deles, Berlusconi falava de "oito das onze mulheres enfileiradas" em uma de suas festas. 

3 comentários:

Luiz Façanha disse...

Não é brincadeira o que tem se divulgado sobre esse Silvio Berlusconi, são escândalos sexuais, desvios de conduta, confusão, brigas, e não aconteça nada ao cidadão, dá até para se pensar que o senhor confusão é do PSDB, não sofre nada, não tem CPI que o enquadre e continua belo e fresco a seu Bel-Prazer aprontando e sendo manchete mundo afora.

HUGO CÈZAR disse...

SE A CARECA AUMENTAR, ÈLE ARRANJA UMA PERUCA. SÒ NÀO PODE ACABÀ COM AS MUIÈ - ÈLE NÀO VIVE SEM MUIÈ - ÈLE È DOIDO COM MUIÈ. = HAJA BELISCONA !!

Anônimo disse...

A ITÁLIA É MARAVILHOSA. SE O SUJEITGO É RICO , TEM CERTEZA DE IMPUNIDADE E DE VIVER NA BOEMIA REPLETA DE BELAS BELDADES .MAS A VERDADE É QUE A MAioria dos grandes crimes do primeiro homem da itália ainda não foram relacionados.quando isto ocorrer, o mundo ficará estarrecido.