segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Blog Cloaca News sob ataque de hackers!

Richard Jakubaszko
Acabei de ver, ao visitar o blog do Cloaca News, que aquele espaço de combate ao mafiomidiático encontra-se sob o ataque de hackers. A mesma página que apareceu no Blog da Dilma, pelo que me lembre no início deste ano, aparece no Cloaca News, avisando que o blog está sendo alvo de ataques.
É um aviso do Google, e alerta, além de ameaçar, sobre os perigos de se tentar entrar no blog.
O que é que acontece? O Google não tem competência e capacidade para evitar esse tipo de coisa? Ou a placa está lá porque o blog foi "alvo de denúncias"? Com a palavra o pessoal do Google.

2 comentários:

Anônimo disse...

ontem eu tentei acessar o blog e deu a mensagem de que o blog estava sob ataque de hackers.... enfim, vejo que por hora foi resolvido o problema.

Fernanda disse...

Eu entrei no Cloaca, parece-me tudo normal.
Como não entendo muito ou nada dessas coisas de ataques de hackers, não sei o que aconteceu.


"""AGORA VOU FALAR DE COISA BOA"""
.
Pessoal, assisti a entrevista de Leonardo Boff, que entrevista.
Eu que conhecia Lenardo Boff, só de ouvir dizer, pra dizer a verdade até achava ele um chato, fiquei impressionada com a simpatia, elegancia, sensatez dele.
O que ele disse do Lula, da Dilma.Como ele falou de uma mulher preidente, da ternura.
É mais ou mens assim, "Ser dura, sem jamais perder a ternura".
O que ele disse da igreja catolica.
Eu que sou uma catolica , me desiludi tanto nas ultimas eleições, conheci um pouco do que é a igreja, da tirania como alguns são tratados.
A igreja que quer impor um Deus que pune, que julga.
Quem não assintiu, vale a pena ver. Amanhã a meia noite ou no site da rede TV.
Muito boa entrevista. E sem dizer, Kennedy Alencar o melhor entrevistador de politica.


""""RECOMENDO, MUITO BOA.TOMARA QUE DILMA COLOQUE ELE COMO UM DOS 7 QUE IRÃO FAZER PARTE DA COMISSÃO DA VERDADE"""".