sábado, 3 de setembro de 2011

População que passa para a classe média exige serviço público de qualidade

Trecho do discurso da presidenta Dilma no lançamento de 110 novos leitus do SUS no Hospital da Ulbra, em Canoas (RS).

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças a revista Veja, podemos ver realmente o que ocorreu dentro do governo Lula, somente os cegos não são capazes de ver o jogo de interesses pessoais.
O PODER é a única coisa que esse governo ve, conseguem ter atos inconstitucionais que beira o comunismo mesclado com a ditadura,
Essas pessoas são meros empregados do povo, eles tem que ter a visão voltada em benefícios para o povo e não para banqueiros.

A clara inversão de valores está ocorrendo, se sentem deuses, devem se colocar como empregados do povo, nosso dinheiro paga os altos salários e luxo que vcs tem
Dignidade, ações claras de conduta, transparência está faltando.

BRASIL EM LUTO, QUEREMOS UM PAÍS COM POLÍTICOS VOLTADO PARA O BEM DO POVO E NÃO MEROS POLÍTICOS VOLTADOS A SUA VAIDADE E SEDE DE PODER.
Passou da hora Dilma de colocar as mãos no trabalho correto e se desvincular do ex presidente, carrega-lo nas costas denota falta de capacidade e que este país esta sendo governado realmente por outros.
Pare de fazer suas viagens para divulgação de imagens, vc ganha para trabalhar, dinheiro gasto sem motivo, não precisamos de ver popularidade e sim queremos ver governabilidade dentro da democracia e não autoritarismo e falta de respeito.

Se persegue quem trabalha, dá também o direito desta nação exigir de vc trabalho, menos salários para políticos, menos apadrinhados, menos dinheiro dado para gerar boa vida para os mesmos e mordomia, estes também devem trabalhar até a data fixada para os demais e terem suas contribuições a previdência tirados, regra de igualdade para todos, chega de mordomia.
Pois vcs colocam leis que tira de trabalhadores, o exemplo deve partir do salário de vcs e regras iguais, quem faz as leis deve partilhar delas.
Devem viver com o que um processor ganha, sem mordomias, hospital o do servidores públicos, aliás em vez de torrar nosso dinheiro em viagens para fazer política de boa vizinhança, vá em hospitais, se vista como uma pessoa simples, tente ser atendida, veja o tratamento que terá.

Vá também nas faculdades inauguradas por Lula, verifique como o dinheiro foi empregado, no meu pensar todos do governo anterior deveriam deixar verificarem seus bens,, posses, o qto tem hoje e qto tinham antes de entrarem no governo. filhos, parentes, isso sim seria um governo de transparência, inclusive liberar para ver seus ganhos na gestão anterior, se falam tanto contra a imprensa, deveriam dar o direito da PF investigar todos, quem não deve não teme, sendo assim, isto demonstraria um governo limpo e colocaria a verdade como soberana, acabariam com as especulações.

Pimenta no .... é refresco não é? que tal colocar a pimenta também no de vcs seguindo as regras que vcs impõe aos trabalhadores.

Demonstrem transparência ... QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.