O desconforto de Agripino é justamente porque Serra deve ingressar no PSD, hoje o maior pesadelo do líder democrata, até 2013.
Por Sezimar Fonseca: Irritado com a hipótese de saída do ex-candidato a presidente José Serra, o senador Agripino Maia (DEM) cobra dos aliados do PSDB a sua manutenção no partido. O desconforto de Agripino é justamente porque Serra deve ingressar no PSD, hoje o maior pesadelo do líder democrata, até 2013. Mesmo com a possibilidade de ficar na base aliada de Dilma, Serra quer viabilizar sua candidatura presidencial contra Aécio Neves (MG), a quem acusa de conspirar contra ele 24 horas por dia. http://profsezimar.com/
3 comentários:
existem muitas razões para cerra e aécio não se darem bem. AMBOS QUEREM SER CANDIDATOS á presidencia, ambos são safados e autoritários,ambos são nazistas e entreguistas.mas, sobretudo , são bastante incompetentes.
Flash 1 - Eu acho que o Agripino Maia ainda não caiu na real, ou não sacou que o PSDB (Partido Superado Do Brasil), não tem mais condição de exigir fidelidade de seus afiliados uma vez que eles próprios, (os deputados e Senadores) já perceberam que ficar no partido é afundar junto com o Tucanic.
Flash 2 – O Agripino querer manter o Serra no partido é o mesmo que dar um carrinho violento no Aécio arremessando-o para o lado de fora do campo. Agora!... Isso o mineiro das “Minas Gerais 2014” não vai engolir um prato indigesto desse, mesmo regado ao molho Francês com ensopado de Lula.
Flash 3 – Aviso ao Agripino!... Senador!.. Se preocupe em segurar a galera do DEM, porque o Gilberto Kassab hoje, é que está a dar as fichas de inscrições para os campeonatos de 2012 e 2014.
Paródia do refrão da música “Está Chegando à Hora” para Galera do Blog da Dilma cantar já pensando nas eleições de 2014. É um refrãozinho maneiro do Façanha para vocês..
Ai ai ai ai, tá chegando a hora./
De o Serra ser candidato outra vez,/
E Aécio ficar de fora.
Há quatro coisas no mundo que não se deve fazer: casar com moça falada, fazer negócio sem ver, roubar esmola de cego e votar no PSDB.
Postar um comentário