quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dilma, cuidado com o PIG

Não se trata de mania de perseguição, não é uma atitude desconfiada, negativa, mas a cada dia torna-se evidente que a oposição e o PIG traçaram uma estratégia para minar o Governo Dilma. A idéia é destruir a reputação de cada um dos Ministros de Estado, um de cada vez. Foi assim com todos os Ministros (com exceção de Nelson Jobim cujo coração sempre vestiu as cores tucanas) que caíram por obra e graça da Mídia Golpista. A tática é desmoralizar, promover um linchamento público, sem espaço para que seja esboçada defesa. O negócio é detonar um escândalo por dia e sem qualquer prova dos fatos articulados. Depois, se tudo ficar provado que a verdade foi distorcida, que a mentira (por sua repetição) se tornou a única verdade que o grande público assimilou, a redação dá uma notinha de fim de página reconhecendo em parte o erro, mas, de forma subliminar, reafirmando tudo o que antes foi publicado.
O que se espera é uma reação vigorosa da Presidenta Dilma, já que somente ela pode acabar com esta coisa maldosa e desonesta da oposição e do PIG. A Presidenta não pode dar ouvidos, não pode se deixar manipular pela oposição que utiliza principalmente a VEJA, a mais venal das publicações golpistas.
Quanto a nós, blogueiros progressistas, precisamos permanecer firmes em nossas trincheiras de luta, porque somos e seremos cada dia mais lidos, somos formadores de opinião. Se ainda não temos o alcance de uma massa significativa do povo brasileiro, por outro lado, formamos a opinião de milhares que pensam por si próprios, que não se deixam manipular pela globalização colonialista.
http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com/  - Lili Abreu
Leiam também:
CADÊ AS PROVAS, JOÃO DIAS FERREIRA?
http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com/2011/10/cade-as-provas-joao-dias-ferreira.html  -Jussara Seixas
http://dilma13.blogspot.com/2011/10/cade-as-provas-joao-dias-ferreira.html

2 comentários:

Lucas disse...

A veja e o psdb, são o verdadeiro Câncer para o Brasil

BlogueDoSouza disse...

Na economia, parece que o que temos pela frente é uma forte pressão sobre o nosso parque industrial, com perspectivas de desemprego e quebras neste setor. Europa e EUA estão agora graças aos profissionais mal educados, mimados e sem limites que operam o mercado financeiro, com altos índices de desemprego e sem mercado interno para absorver seus produtos industrializados. Estes governos bastante afetados pela crise, como opção para fazer dinheiro e retomar a economia, adotarão como saída as exportações. Estas se tornarão mais competitivas e a China sozinha não terá como compensar a demanda. Não podemos nos fechar para o mundo e temos que criar um mercado comum por aqui mesmo (Mercosul), o que já estamos fazendo, apesar do que, muito lentamente.
Esta crise será longa é o que tudo indica. E poderá vir a nos afetar.
Que globo, veja e seus clones, fonte única de informação(?) de cerca de 90% da população brasileira, não venha a convencer o eleitor de que a culpa pelos problemas que possam ocorrer seja "do que está aí". De que o governo petista é corrupto isto já são favas contadas, inclusive por boa parte da esquerda, que utiliza e já foi envenenada por estas mídias.
Não dá para esquecer que graças a esta mídia oligopolizada e hegemônica, sempre controlada pelas forças conservadoras, Dilma perdeu em São Paulo, Minas Gerais e outros importantes estados.
E que no Rio de Janeiro, sem as alianças com o PMDB de Sérgio Cabral, a situação seria o Serra hoje dando as cartas.
Que mesmo com a popularidade de Lula, conquistada graças ao seu excelente governo, a eleição de Dilma Rousseff se deu apenas no segundo turno.
Que as esquerdas continuam sem mídias de alcance nacional, conversando entre si na Internet e subestimando o que chamam de PIG.
Só que o PIG está aí. No momento enche as ruas de gente, com a mesma cantilena que levou Getúlio Vargas ao suicídio e que possibilitou o golpe de 1964. Aquela que mergulhou o país na barbárie e que levou o Brasil ao maior retrocesso de sua história.