Mesmo ferido, professor tenta socorrer colega agredido covardemente pela polícia do PSB no Ceará
Depois de entrar em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na quinta-feira (29), na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza, os professores da rede estadual de ensino decidiram, na manhã desta sexta-feira (30), desocupar o prédio do Legislativo. Cerca de 50 professores passaram a noite em vigília no prédio do Legislativo estadual. A polícia restringiu o acesso à Casa durante toda a manhã desta sexta-feira.
A paralisação, que já dura 58 dias, vai continuar. O presidente do Sindicato dos Professores, Anízio Melo, disse que a decisão de continuar a greve reflete a insatisfação dos professores com a aprovação do projeto de lei enviado pelo governador Cid Gomes (PSB), que define o plano de cargos, carreiras e salários da categoria.
Siba mais:
|
2 comentários:
NA POLÌTICA, NÒS TEMOS QUE RECONHECER O VALOR DOS QUE ESTÀO EM LADOS OPOSTOS. O GOVERNADOR DE MINAS, ANTÔNIO AUGUSTO ANASTASIA, Ë UM GESTOR E UM POLÏTICO DE RARAS QUALIDADES PESSOAIS. EQUILIBRADO E PONDERADO, TEM PAUTADO O SEU GOVERNO PELA DISCRICÀO E TOLERÂNCIA COM OS MOVIMENTOS SOCIAIS. TEM AUTORIDADE MORAL - PELA SUA IMENSA FOLHA DE SERVICOS PRESTADOS Ã NACÀO E, UNGIDO PELO VOTO POPULAR, TAMBÈM Ë O GOVERNADOR DE TODOS OS MINEIROS. HONRA AO MÈRITO - FUTURO PROMISSOR.
Esse mesmo tratamento foi dispensado por Eduardo Casmpos, Presidente nacional do PSB, aos professores em PE.Contrachques zerados e ñ ressarcidos, deflagração da ilegalidade da greve em 24h, opressão , burocratização da Educação e por fim, descumprimento da Lei do Piso e o pior salário do brasil.
Postar um comentário