Com um Obama fragilizado, as portas do império novamente abrem-se para o que há de mais conservador
Banner-Lili- http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com/ |
Impulsionado pelas pesquisas de intenção de voto, que o colocam à frente do presidente Barack Obama, o pré-candidato republicano Mitt Romney desenterra os pensamentos mais retrógrados. Em ato na Carolina do Sul centrado em política externa, pediu um século de domínio americano, falou em ignorar instituições como a ONU se necessário e disse que Deus criou os Estados Unidos para liderarem o mundo.
- Este tem quer ser um século americano. Num século americano, a América tem a economia mais forte e o maior poder militar do mundo - afirmou Romney. - Deus não criou esse país para ser uma nação de seguidores. A América não é destinada a ser uma das várias potências globais igualmente equilibradas. A América precisa liderar o mundo, ou alguém tomará a frente.
Só lendo:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/10/deus-criou-os-estados-unidos-para.html Leia também:
Saiba quem são os brasileiros que ainda querem o Brasil como quintal dos EUA
Wikileaks tira máscara da mídia brasileira e comprova: estão à serviço dos americanos
3 comentários:
ao que parece, este século novo está sendo o século dos fracos como obama, ou loucos como romney.
COIDILÔCO!!! Camisa de força nesse cara, AGORA!!!
"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"
TENHAMOS COMPAIXÃO DO TRABALHADOR E EXPLORADO POVO NORTE AMERICANO.ELES TEM SUPORTADO MUITAS INFELICIDADES POLÍTICAS.OBAMA É UMA MARIONETE DOS RICOS QUE NÃO PAGAM IMPOSTOS, BUCH UM NAZISTA BEM DEFINIDO.AGORA O POVO AMERICANO TERÁ UAM ELEIÇÃO EM QUE AS OPÇÕES PRESIDENCIAIS ESTÃO ENTRE AS LOUCURAS REPUBLCANAS E A ASTENIA DE OBAMA.
Postar um comentário