domingo, 25 de dezembro de 2011

Álvaro Dias: PT pagou propina à Papai Noel - #PrivatariaTucana @Veja

Reproduzido: Rodopiou
O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disse, em entrevista à Foia, neste domingo (25), que a PF, o MP e o Legislativo, precisam apurar as denúncias publicadas na data de hoje pela grande mídia do páis, de que o Partido dos Trabalhadores acertou o pagamento de propina no valor de R$ 2,9 milhões em dólares cubanos, à Papai Noel. O senador disse também que já está recolhendo assinaturas para a CPI do Papai Noel.
De acordo com a denúncia, os valores estariam em um suposto relatório da Polícia Federal sobre a Operação Panetone Vermelho e, as informaçôes teriam sigo supostamente, conseguidas com uma suposta fonte da suposta revista Veja. O documento diz que a propina se referia à um pagamento para que o bom velinho mais do que nunca se vestisse de vermelho e, para que atuasse principalmente junto a crianças e jovens da nova classe média, em uma tática gramsciana para conquistar votos futuros para o PT.

- Nós temos que buscar esclarecimentos, até porque isso envolve um personagem amado por todas as crianças. É espantoso, se o fato for verdadeiro, saber que o Papai Noel participa do método gramsciano de poder do PT – declarou Alvaro Dias.
Polêmica
Lider o PT no Senado, Huberto Costa minimizou as denúncias dizendo que é “uma tentativa de minimizar o escândalo ano, a Privataria Tucana”.
Ao jornal, Papai Noel disse que a acusação é um “insulto”. O PT não se pronunciou.

Nenhum comentário: