segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Deputada Federal Fátima Bezerra rebate nota de Aécio ao Governo Dilma #ForçaLula #TeimaLula

Imagem Interna
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) rebateu, durante entrevista ao Jornal 96, nesta segunda-feira (12), a avaliação do senador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), sobre o primeiro ano do Governo Dilma Rousseff. Ele deu nota 4.
“O senador desenvolveu em Natal uma agenda de candidato a presidente da República, mas ele pregou no deserto, até porque as pesquisas mostram uma boa aprovação da presidente Dilma. O próprio Fernando Henrique Cardoso disse recentemente que os tucanos estão perdidos, sem um projeto para o Brasil”, disse a deputada.

Fátima Bezerra aproveitou para instigar o debate sobre o livro “Privatarias tucanas” lançado nessa sexta-feira (9) pelo jornalista Amaury Júnior, descortinando fraudes do Governo FHC durante as privatizações.
“Os jornalistas daqui perguntaram a ele sobre o que ele achou do livro, e ele fugiu da pergunta como o diabo foge da cruz”. Para a deputada, é provável que alguns parlamentares defendam uma CPI para investigar as privatizações naquele período.
Fátima ainda ironizou ao comparar o tema da palestra de Aécio, este sábado (10), no evento Pensar Natal, e o caos administrativo vivido na cidade. “O ‘choque de gestão’ dele virou um desarranjo administrativo aqui em Natal. Naquela época, Micarla foi a Minas Gerais para fazer um ‘cursinho’ com ele”, pontuou. Portal Fátima Bezerra.

Um comentário:

Luiz Façanha disse...

Flash 1 - O Aécio era o político das viradas eleitorais impossíveis,um fator decisivo na campanha eleitoral a favor de Serra é claro segundo a revista Veja, mas foi um fator decisivo na derrota do Serra. Vou dá uma nota 1 pra ele de lambuja e se ele reclamar eu baixo pra 0.

Flash 2 - Aí vai um versinho paródia em cima da tradicional música Oh Minas Gerais que todo mundo sabe cantar.


Vamos cantar Galera

Oh Minas Gerais
Oh Minas Gerais
Quem te conhece
Não esquece jamais
Oh Minas Gerais

Uma Paródia para Aécio 2014

Oh Minas Gerais,
Oh Minas Gerais,
O Aécio não chega ao planalto jamais,
Oh Minas Gerais.

Ele tem que com a Dilma peitar,
Não é fácil vencer o PT.
O Aécio é ruim de agradar,
Não tem jeito ele vai perder.