quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tucano Duarte Nogueira paga motorista com verba pública @dilmabr

Vixe!!  Segundo matéria da Folha de São Paulo, o nobre deputado do PSDB e líder do partido na Câmara, Duarte Nogueira, usa   dinheiro público para pagar o motorista dos filhos.  Paulo Pedra, é desde julho contratado como secretário parlamentar pelo gabinete do deputado tucano, com salário que pode chegar a R$ 1.900,00, a depender de gratificações, mas de fato é motorista particular dos filhos  do
deputado. A Folha acompanhou a rotina do motorista de Nogueira durante cinco dias na última semana. Ferreira dirige um Toyota Corolla, que está em nome da mãe do deputado, com quem ele mora. Em dois desses dias, o motorista levou um filho do deputado a uma casa de ensaios de bandas de música.A Folha também teve acesso a outras imagens anteriores do motorista conduzindo os filhos do deputado a um colégio, escola de inglês e curso de música.O motorista também leva e busca as crianças em festas nos finais de semana.

Um comentário:

cidao disse...

o povo ignorante ontem so foi a escola, anteontem no cinema a semana passada no parque, mes passado no medico,foi so isso e mais nada qual o poblema,agora vem me chamar de HIPOCRITA.