Estou pessoalmente perplexo, mas não tenho como deixar de registrar o fato deplorável que me chega ao blog transmitido pela jornalista Ivonne de Santa, viúva do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.
Ela e outros organizadores solicitaram ao prefeito desta cidade do ABCD paulista, Aidan Antônio Ravin (PTB) a cessão do Teatro Municipal de Santo André para a realização de um ato em memória do ex-prefeito Celso Daniel (PT), na passagem, no próximo dia 20, dos 10 anos do seu assassinato.
A utilização do teatro para a manifestação não foi autorizada. Diante da negativa os organizadores solicitaram o auditório do Parque Celso Daniel (antigo Parque Duque de Caxias), mas a autorização também não foi dada. A Prefeitura de Santo André invocou o mesmo pretexto para as duas negativas: o teatro e o auditório estariam em reforma.
Mas, o ABCD Jornal, da região, esteve nos dois locais, tirou e publicou fotos que provam, segundo Ivonne, que não há obra nenhuma nos dois locais. A notícia, em si auto-explicativa, nem requer mais comentários.
http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&&id=14218&Itemid=2
2 comentários:
ILMOS(AS) DILMISTAS
SANTO ANDRÉ ESTÁ ESBURACADO,SUJO E ABANDONADO,ESSE PREFEITO ATUAL TRABALHA POUCO,O POVO PRECISA APREENDER A VOTAR !!
SEM MAIS
ATENCIOSAMENTE
ANGEL
Vindo de São Paulo, nada mais me surpreende. Melhor seria o Brasil se separar logo daquela porra.
Postar um comentário