domingo, 5 de fevereiro de 2012

AI-5 na Bahia: Jornalista demitido por divulgar greve da PM

8 comentários:

Ana Quaiato disse...

dá pra explicar isso? é comício do PSOL?

VithaMulher disse...

Peço que vocês do blog investiguem melhor sobre esse movimento grevista da PM bahiana, pois tal qual o PIG, eetão nos induzindo ao erro. Em nome do bom senso, mostre também o lado do governo. Informe também a biografia de Prisco, líder do movimento.

leco disse...

uuuu a greve agora é política... é sempre assim

Daniel Pearl Bezerra disse...

O Blog da Dilma defende a liberdade de expressão. O que aconteceu com o jornalista baiano foi um atentado a essa liberdade, que tanto lutamos no período da Ditadura Militar. O Brasil é um país democrático, e o avanço da blogosfera progressista é um marco na defesa pela defesa da liberdade de impressa e da liberdade de expressão em todos os sentidos.
O PT chegou ao poder para implantar o socialismo no país, não aceitamos que esses governantes copiem métodos fascista com ocorre em São Paulo.
Atenciosamente,
Daniel Bezerra - editor geral.

LECO BRITO disse...

DANIEL QUEM DIRIA. OS OUTROS BLOGS, TIDOS COMO MAIS MODERADOS E RESPEITADORES, NINGUÉM FALOU O QUE VC FALOU. E VCS, JUSTO O TAXADO DE MAIS FANÁTICO, FOI O MAIS COERENTE COM SEUS IDEAIS.

DE CORAÇÃO DIGO QUE ESTOU FELIZ E EMOCIONADO COMPANHEIRO.

COMO AS APARÊNCIAS ENGANAM!

Ana Quaiato disse...

queiram me desculpar, mas quem já assistiu muito o elemento da natureza de alta temperatura aquecendo por demais um amigo! entende bem!
o que fica em evidencia é o pau no nosso governo!
e como há liberdade de expressão, expresso-me aqui livremente!

Romualdo Renato disse...

Se isso for realmente verdadeiro é muito grave ,pois,o PT está usando os mesmos meios SERRISTÍCOS de manipulação e controle. O PT não se deve nivelar por baixo tem que ser superior nas atitudes. Tenho certeza que a reevindicação dos policiais é mais do que justa. Todos nos sabemos dos baixos salários dos policiais brasileiros e que na maioria das vezes são usados como "boi de piranha" pela política,imprenssa e sociedade. Sr.Jaques Wagner não cometa o mesmo erro que o governador Serra: chame a liderança do movimento e vá para o dialogo.Isso já causou a morte de mais de 80 pessoas não carregue este peso!!!

Ana Quaiato disse...

quem sabe depois que a "Globo" anuncia, alguns acreditam que ali bem estava mais que pobres trabalhadores em greve.
mas sim, oportunistas dispostos a utilizar de ações criminosas!
para desgastar nossos governos!
que discursem pra algum boi dormir!

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/02/gravacao-revela-que-pms-grevistas-da-ba-planejaram-vandalismo.html