quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Blog do Zé lança Twitter

Há muito tempo venho recebendo pedidos de amigos e apoiadores para criar um novo canal de comunicação que diminuísse a distância do blog www.zedirceu.com.br de seus leitores. Há seis anos na internet, a justa reivindicação era a de torná-lo ainda mais próximo dos que o leem e que querem contribuir diretamente para uma discussão sobre o Brasil. A aposta mais certeira era a de estrearmos no Twitter, um espaço que facilita um diálogo mais ágil e direto.
Neste entusiasmo, um apoiador antecipou-se. No ano passado, chegou a fazer um perfil do meu blog no Twitter. Agora, fico feliz em anunciar que iremos assumir o perfil @BlogdoZeDirceu. De hoje em diante, ele será oficialmente administrado pela mesma equipe que é responsável pelo meu blog.
Convido vocês, portanto, a acompanharem o perfil do meu blog na rede social. Ele reproduzirá as opiniões e ideias que divulgo diariamente aqui, neste espaço. E aguarda seus comentários, pensamentos e reflexões acerca dos melhores caminhos para o país. Como já o fazemos aqui no Blog, desde 2006.Fonte: Blog do Zé Dirceu.

Nenhum comentário: