sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Contra mentiras ditas por salafrários barbálhicos, o remédio é a verdade das fotos

PT sai mais unido do último debate das prévias
O grande auditório da Associação Nipo-Brasileira ficou pequeno ao receber a militância do PT Belém que participou do último debate das prévias entre os pré-candidatos da prefeitura na noite desta quarta-feira (01).
A coordenação do debate ficou à cargo do presidente municipal do PT, Apolônio Brasileiro e de Keyllaf Miranda, vice-presidente do PT-Belém, os quais conduziram o histórico debate que marcou a reta final do 2º turno das prévias do partido.
Mais:

2 comentários:

Anônimo disse...

A INTOLERÂNCIA CONTINUA CAMPEANDO

Em todas as sociedades, das mais remotas às mais atuais, encontram-se indivíduos que mandam e desmandam, exigindo obediência à sua vontade, mediante o uso da força. Com efeito, a autoridade política foi sempre à mesma em todas as épocas e lugares: na horda primitiva, personificada em um chefe ou grupo de anciãos; na cidade, com o chefe de família; nos grandes Estados, com príncipes, regentes, reis, imperadores, presidentes, parlamentares, alguns servidores públicos cupinchas dos mandatários de plantão, etc.
No Brasil inteiro a agressão aos homossexuais é um fato lastimável, mas, quando essas agressões chegam às pequenas cidades e quando essa cidade é uma cidade plural, uma cidade que vive do turismo é um indício que a barbárie se personaliza.
Às 15 horas de hoje dia 03 de fevereiro de 2012, o filiado do PC do B, comerciante que paga seus impostos para ser protegido pelo poder público, artista plástico (com exposições fora do país), fotógrafo e maquiador, foi covardemente agredido dentro de sua própria casa por “Derlei”, um funcionário comissionado da prefeitura de Guaramiranga, lotado na Seinfra, pelo simples fato de querer fazer valer a sua cidadania.
É inadmissível que uma prefeitura que tem como slogan “Liberdade para todos”, no dia que vai dar posse aos seus guardas municipais possa admitir em seus quadros servidores dessa natureza. Ou será que essa é a política que os guardas vão praticar contra a população? Eu sinceramente espero que não.
Escrevo esse texto porque presenciei a agressão.
Escrevo por indignação.
Escrevo, escrevo e escrevo, pois, essa é a única coisa que me veio à cabeça nesse momento!
Fatos como esse não podem ser regra.
Não a intolerância! Sim a convivência com as diferenças!
E, que esse fato não fique impune. E que a intolerância continue campeando.

Guaramiranga/CE, 03 de fevereiro de 2012

Ps. O número do fone de Leandro Tambelli, o agredido é (85) 8879 9459
O boletim de ocorrência número 425 – 240/2012. Façam essa nota circular pelo país. Denunciem!
Ps. do Ps. Os que defendem a liberdade agradecem.

Marcos Chastinet disse...

Estive em Guaramiranga no dia da agressão relatada. O fato é real. Leandro Tambelli é um artista e comerciante e porque tem uma postura crítica para com a atual gestão do município, tem sido alvo de atos de violência de funcionários da prefeitura. É inadmissível que um prefeito de uma cidade turística como Guaramiranga compactue com tanta truculência e desmando. Onde está a lei e os direitos humanos neste município Cearense ???