sábado, 25 de fevereiro de 2012

É a “thurma” do Serra que vai dando o seu alô...Ilarilarilariê (ô, ô, ô)

Quando pensamos que nada mais poderia acontecer com o tucano José Serra, eis que surge a tucana Catarina Rossi, esposa do jornalista Clovis Rossi, colunista do jornal Folha de S. Paulo. Ela é presidenta do PSDB Mulher na capital paulista. Em um vídeo divulgado por um site do diretório municipal do PSDB paulistano (retirado do ar na manhã desta quinta-feira (23)), aparece afirmando que Serra é "palhaço", e está brincando com o PSDB
A briga entre Serra e o tucanato ocorre em um momento em que, segundo várias notas publicadas pela imprensa, ele "re-re-re-reafirmou" que não será candidato à prefeitura de São Paulo.
Mais:
http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou esse palhaço aí presidente do Brasil?? Seria o máximo para os paulistas...

Anônimo disse...

Acredito que o PSDB está se desgastando com a simples presença do José Serra. Este partido de ricos a cada dia vai se afastando mais dos eleitores. O Boris Casoy também com o seu ódio contra o PT já começa a dizer besteiras. Em seu jornal da tv ele acusa o Lula de ter assassinado a dona da Daslu. O serra está sem rumo e a cada dia ficando mais solitário. Acho que Serra e Boris Casoy formariam uma boa dupla caipira.