quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Laíssa, catadora de papel, fez hoje sua matrícula na USP

Essa é a geração dos jovens inspirados pelo presidente Lula, não tem mais retorno, eles vão ganhar o mundo.Laíssa, ex-catadora, entrou na USP! Moçada da área de biológicas, gestão ambiental, solidários em geral dêem uma força para a Laíssa. Histórias de superação: catadora na Universidade, que venham muitas Laíssas... Leia mais: Blog Maria Frô.

4 comentários:

O PROFETA GENTILEZA disse...

vale a pena continuar na militancia. Quando a gente vê pessoas humildes do povo, caminhar na direcào da universidade e ter oportunidade de crescer na vida, com dignidade e respeito, a gente sente um orgulho danado por ter corrido tantos riscos para chegar a um governo que, verdadeiramente, olha o Brasil e o seu povo com um jeito novo. Lembro-me de Marighela e Tiradentes; = mil vidas eu tivesse - mil vidas eu daria. VIVA O POVO BRASILEIRO !!!

Romildo X. Mendes disse...

Prezada Laissa Não te conheco mais fico orgulhoso por você. Que Deus te abençoe e te de tudo de bom pois você merece por sua determinação. Parabens.

Freitas disse...

Menina Laissa. Fico orgulhoso por você como se minha filha fosse. Parabéns. É com a força do Lula lá que estamos alavancando essa juventude ignorada por anos de desgovêrno.

Ranchado disse...

Este riso de felicidade,é próprio
de um povo que se fez governo e gover
no que se fez povo.Que viva LULA,que-
viva DILMA,que viva LARISSA,que viva-
o POVO BRASILEIRO.

Carlos Roberto