sábado, 4 de fevereiro de 2012

A PM da Bahia não pode se transformar em um instrumento de desordem, afirma o governador.

Na Bahia a PM está em greve por melhores salários. Durante a paralisação dos militares uma onda violência vem deixando o clima muito tenso no estado. Ontem (3) à noite o governador, Jaques Wagner, procurou tranquilizar os baianos. “Estamos tomando todas as providências para garantir a segurança dos nossos cidadãos”, disse o governador.
Entre as providências citadas por Wagner, está a chegada de tropas federais ao estado, conforme pedido feito à presidenta Dilma Rousseff. No pronunciamento, o governador também fez um apelo aos policiais militares para que voltem ao trabalho e classificou a greve como um ato de “desordem” feito por um “pequeno grupo” com o objetivo de “assustar a população”.
Wagner disse também que o governo sempre esteve aberto a negociações com os policiais, categoria que, segundo ele, “teve aumento real do salário” em sua administração. Para o governador, “a Polícia Militar do estado da Bahia não pode se transformar em um instrumento de intimidação e desordem”. Com informações da Agência Brasil.
http://www.momentoverdadeiro.com/2012/02/pm-da-bahia-nao-pode-se-transformar-em.html

Nenhum comentário: