sábado, 4 de fevereiro de 2012

Por trás de Yoani Sánchez

A blogueira e dissidente cubana Yoani Sánchez informou nesta sexta-feira que o governo de Raúl Castro negou sua permissão de saída da ilha para viajar ao Brasil, que lhe concedeu um visto durante a visita da presidente Dilma Rousseff a Havana, esta semana.
"Não há surpresa. Voltaram a negar minha permissão de saída. É 18ª vez que violam o meu direito de entrar e sair do meu país", escreveu Sánchez em sua conta do Twitter.
Erra o governo cubano ao negar a saída da mercenária Yoani Sanchez. É tudo o que ela precisa para continuar na mídia. Somente sob esse aspecto concordo com ela: "Será que não aprendem? Se me deixam sair, perdem, se não me deixam sair, perdem mais", afirmou Yoani
(...)
A falsa “jornalista independente”
Matéria completa:
http://www.estouprocurandooquefazer.com/

Nenhum comentário: